Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ACERTO DE CONTAS PODE TER SIDO PIVOR DE MAIS UM ASSASSINATO

Foi por volta das 21:14h da noite de ontem, que aconteceu mais um homicídio no bairro do Muca, a vítima foi o autônomo RONALDO PACHECO DOS SANTOS, 47 anos, que foi alvejado com vários tiros de revólver por um elemento, até agora, desconhecido da polícia, que fugiu tão logo praticou a barbárie.

ACIDENTE NA RODOVIA DO CURIAÚ MATA BEBÊ DE OITO MESES

Um acidente de trânsito que aconteceu na Rodovia do Curiaú, acabou na morte da bebê JOANI DA SILVA FARIAS, 08 meses, que estava no colo de sua mãe SHEILA FERNANDES NASCIMENTO, 24 anos, quando trafegavam na garupa da bicicleta do pai e marido respectivamente, e foram atropelados por um carro dirigido por JOSÉ MARIA DE LIMA SEGUNDO, que prestou socorro as vítimas e se apresentou aos PMs que foram atender a ocorrência.

BRIGA DE GANG'S MATA JOVEM DE 18 ANOS

Foi encontrado por volta das 03:15h da madrgada de ontem, já morto, em uma área de mato no bairro Marabaixo III, o CARLOS ALBERTO DE SOUZA SANTOS, vítima de um tiro de arma de fogo. Segundo a guarnição que encontrou o corpo, o delito aconteceu por volta das 20:00h da noite do último sábado, quando duas gang's se degladiaram naquele bairro.


EMPRESÁRIO TEM MORTE TRÁGICA EM UMA MOTO

O empresário NEIMAR JOSÉ ESPÍNDOLA MOREIRA, 38 anos, residia na av. Duque, de Caxias, Centro, era diretor da Rádio Taxi Marco Zero, e por volta das 16:40h da tarde de sábado, ele conduzia sua moto, quando ao entrar na rua Jovino Dinoá, se perdeu na curva batendo na sargeta de concreto onde foi de encontro ao muro do HGM. Com o choque, o NEIMAR quebrou o pescoço e morreu na hora.

CUNHADO MATA O OUTRO NAS PEDRINHAS

A vítima foi o adolescente ROSENILDO DAS GRAÇAS SOARES, 17 anos, residente no bairro da Pedrinhas. Ele foi assassinado por volta das 08:00h da manhã do último sábado com duas facadas pelo corpo, tendo como acusado o seu cunhado IVANILSON RODRIGUES MORAIS, que fugiu tão logo cometeu o crime. O motivo teria sido por questões banais, momento em que compravam pão.







Nenhum comentário: