Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Plantão Policial - 17/12/09

"MACAXEIRINHA" É ASSASSINADO À BALA NO CONJ. LAURINDO BANHA
Foi por volta das 09:30h da noite de ontem (16), que o VALDENILSON MACHADO VIEIRA (20), o "Macaxeirinha", caminhava na av. 29 de Julho no conj. Laurindo Banha, quando, segundo uma testemunha, 2 elementos suspeitos passaram pela vítima, montados em uma moto Biz. O da garupa, que estava sem capacete, foi quem efetuou vários disparos contra o "macaxeirinha", mas apenas uma bala o atingiu no abdômen. Após praticar o crime, os acusados zarparam em alta velocidade no rumo dos Congós, enquanto que a vítima, cambaleando, entrou na garagem de uma residência gritando por socorro. Ele foi socorrido pela família, que chamou uma ambulância, porém o "macaxeirinha" morreu antes de chegar ao PS. A polícia suspeita de acerto de contas. O Valdenilson por 3 vezes deu entrada no IAPEN e saíu a última vez daquela casa penal no dia 27 de abril deste ano. Ele vem ser a 79ª vítima fatal de arma de fogo, sendo 44 em Macapá. 77 do sexo masculino e 2 feminino.

ASSALTANTE É BALEADO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO, MAS ACERTA PM.
Foi por volta das 19:30h de ontem que 2 elementos portando armas de fogo, chegaram em uma panificadora no bairro Marabaixo II, próxima da ACADEPOL, e praticaram o assalto, levando do proprietário da casa de pão, a importância de R$1000,00. Só que na saída da panificadora, o PM DIAS, da Casa Militar do Tribunal de Justiça, vinha chegando ao local, encarou os meliantes e, por isso mesmo, acabou recebendo um tiro no pé esquerdo. Mesmo ferido, o policial Dias conseguiu acertar um tiro no assaltante da garupa, que, mesmo ferido, atracou-se com seu colega de profissão e os 2 se mandaram. Não se sabe onde o assaltante baleado foi se tratar, pois a polícia rondou pelo PS de Macapá e STN, além de postos de saúde, porém ninguém deu entrada nesses órgãos, baleado. É provável que ele estaja retirando a bala em casa.

DUAS APREENSÕES DE DROGAS NO PLANTÃO POLICIAL DE ONTEM PARA HOJE
No bairro São Lázaro, na zona norte da cidade, durante a noite de ontem, uma guarnição do 2º Batalhão da PM, prendeu o ANDERSON TELES. Com ele, os homens da farda cinzenta, apreenderam 5 pedras de crack. Anderson foi autuado em flagrante, no CIOSP do Novo Horizonte, pelo Del. Ericláudio Alencar.
Já em Santana, por volta das 05:00h da madrugada de hoje, policiais militares do 4º Batalhão, prenderam na "Boca do Leão", no bairro dos Remédios II, o JEAN KLEBER FRANCISCO SOUZA (28). Em poder dele, os canas encontraram 29 cabeças do pó-do-diabo (cocaína). O Jean foi autuado em flagrante na 1ª DP de STN e, logo mais, ele desce para o IAPEN, onde seu colega de crime, Anderson Teles, já está lhe esperando.

JOVEM DE 19 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO CUBA DE ASFALTO
Foi por volta das 06:00h da tarde de ontem que o EDUARDO FERREIRA DA COSTA (19), cometeu suicídio ao se enforcar dentro do quarto da casa de sua família, que fica na passarela 13 de Setembro, nº 188. Eduardo não deixou nenhum bilhete justificando o ato extremo. Falando à nossa reportagem, uma amiga da vítima disse que, ultimamente, ele vinha muito depressivo, em face de ter perdido o emprego de cambista do jogo do bicho. E para completar seu desespero, sua namorada lhe abandonou na última 3ª feira. Ele vem a ser a 36ª vítima de suicídio, sendo 19 em Macapá. 30 do sexo masculino e 6 feminino. 24 por enforcamento, 5 por envenenamento, 5 por arma de fogo, 1 por afogamento e 1 que se jogou em baixo de um ônibus em movimento.

Nenhum comentário: