Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

INÉDITO: NO MÊS DE NOVEMBRO SAIU MAIS GENTE DO QUE ENTROU NO IAPEN

Foi registrado no IAPEN um fato inédito, ou seja, saiu mais detentos do entrou, no mês de novembro deste ano.
Podemos observar que entraram 138 e saíram 141.
Dos que entraram:128 foram do sexo masculino e apenas 10 do sexo feminino.
A maioria que entrou, foi pelo crime de furto (art. 155 do CP) com 30 apenados.
Em 2º lugar, os indiciados por crime de assalto (art. 157 do CP), num total de 28 presos.
Em 3º lugar, os enquadrados em crimes de homicídios (art. 121 do CP), com 10 presos.
E em 4º lugar os indiciados em tráfico de drogas.
Ainda por outros crimes, foram 68 presos, como: estelionato, trânsito, tentativas de homicídios, lesões corporais, violação dos direitos autorais, estupros, etc.
No mês de novembro, não foi registrado nenhum homicídio, porém, ocorreram 09 fugas, com apenas 03 recapturados.

MENINA DE 06 ANOS É ESTUPRADA

Foi por volta das 20:00h da noite de ontem, que aocnteceu mais um estupro contra criança. O fato ocorreu na casa da pequena vítima, no Jardim I, quando a mesma estava sozinha, pois sua mãe tinha ido até um mercantil efetuar compras. Os acusados são um garoto de 08 anos e um adolescente de 15 anos.
A vítima foi encontrada pela mãe, sangrando bastante, e foi encaminhada a POLITEC para os exames de praxe. Os menores foram apreendidos por uma guarnição do 2º Batalhão da PM, e entregues na DEIAI.

TENTOU FURTAR UMA CAMISA E FOI PRESO

Azar do CLIDSON CRICHARLIS SANTOS TAVARES, 22 anos, residente no Pacoval, que prevendo a vitória do Título de Campeão Brasilerio de Futebol pelo Flamengo, e como estava liso, resolver arriscar e entrou numa loja, olhou para um lado e outro, viu todo mundo ocupado, resolveu fazer o que devia, pegou uma camisa do flamengo e escndeu em baixo da camisa que estava vestido. Mal ele sabia que estava sendo observado pelo sistema interno de tv, e quando ia saíndo, foi abordado pelos seguranças da loja. O mesmo foi entrgue no CIOSP do Novo Horizonte e autuado em flagrante. Um advogado entrou com um pedido de Habeas Corpus, onde conseguiu a liberação do mesmo.

AUTÔNOMO ACUSADO DE ESTUPAR UMA DEFICIENTE

Uma guarnição da PM do 2º Batalhão, foi rápida no gatilho, e prendeu dentro do flagrante o JOSÉ RONALDO DA SILVA E SILVA, 43 anos, vulgo "Robô", residente na Trav. Genésio Antonio de Castro, 260, Jardim I. É que ele foi acusado de estuprar uma mulher surda e muda das iniciais L.M.A, 39 anos. Fato ocorrido por volta das 16:00h da tarde de ontem na casa da vítima. Alguns vizinhos chegaram a ver ele sair correndo da casa da vítima. O mesmo foi entregue na DCCM, autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: