Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ACADÊMICA É ASSALTADA, PORÉM O ASSALTANTE ACABA PRESO

Uma guarnição da PM, foi rápida e conseguiu prender por volta das 21:30h da noite de ontem, o EDILSON DOS SANTOS FERREIRA, 25 anos, que, momentos antes, havia assaltado a acadêmica EDNA DA SILVA NUNES, assim que a mesma saiu da faculdade, no bairro do Laguinho. Ela foi cercado por ele, que ameançando puxar uma arma da cintura, tomou da mesma , a sua bolsa, contendo R$ 100,00, seu celular e vários documentos. O acusado foi entregue ao CIOSP do Congós e autuado em flagrante.

DOMÉSTICA MORRE AO TOMAR EXCESSO DE REMÉDIO

Deu entrada no H.E, por volta das 10:26h da manhã de ontem, a doméstica ALCIENE NEVES DA SILVA, 32 anos, residente na Rua: São José, 197, Laguinho, e após dez minutos a mesma veio a óbito. Segundo um membro da sua família, há meses ela vinha sofrendo de depressão e tomava remédio controlado. E ontem, passou mal, pois havia ingerido dois tipos de medicação, cujos vidros foram entregues na POLITEC, a fim de serem periciados.


JUSTIÇA SOLTA MULHER QUE MANDOU MATAR O MARIDO

No dia 27 de novembro passado, foi determinado pela jusitiça, a liberação da NÚBIA SHEILA DA SILVA ROSÁRIO, 27 anos, ré confessa , do crime contra seu marido o marchante RAIMUNDO MAURO SOUZA DA SILVA, crime ocorrido na noite do dia 28 de setembro passado, oportunidade em que Núbia, contratou seus empregados: RAIMUNDO FORTUNATO DA SILVA, 46 anos e CLEUVANICE VIEIRA DOS SANTOS, 31 anos, além de seu amante JOSIELSON SOUZA RAMOS, 23 anos, o "japonês", para matarem seu marido, dando conotação de latrocínio. Os acusados foram todos presos, mas só permanece preso até agora, o JOSIELSON SOUZA RAMOS.

ADOELSCENTE É ASSASSINADO A TERÇADADAS EM SANTANA

Foi por volta de uma hora da madrugada de hoje, que uma rixa entre cinco jovens terminou com um morto e dois feridos a terçadadas, no bairro Hospitalidade em Santana. Foi morto com uma terçadada o ADRIANO FIGUEIRA DA SILVA, 16 anos, residente na av. Maria Colares, 312, Romédio II, os acusados segundo a polícia, são conhecidos por "BUDA" e "FAROFA", que também atingiram no pescoço o ERALDO FIGUEIRA DA SILVA e o ABMAEL MACHADO DOS SANTOS, que sua mão quase decepada por terçadada. Até agora, ninguém foi preso.





Nenhum comentário: