Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"SATANÁS" É ASSASSINADO A BALA EM LARANJAL DO JARI

Três tiros de revólver acabou ceifando a vida do"Satanás", cujo nome é ADRIELSON AZEVEDO OLIVEIRA, 18 anos, que residia nas Malvinas, em Laranjal do Jari. O delito aconteceu por volta de 01:00h da madrugada de hoje e foi praticado por um elemento até agora desconhecido. ADRIELSON, apesar da pouca idade, já tinha mais de uma dezena de entradas na polícia daquele município, pela prática de furtos e assaltos, etc.


AUTÔNOMO PERDE A MÃO AO SOLTAR FOGOS

Deu entrada às 22:00h da noite de ontem no H.E, o autônomo SAULO SERGIO CORREA, 32 anos, residente em Pedra Branca, que veio conduzido em uma ambulância daquele município, pois, foi vítima de fogos de artifícios, quando o mesmo tentou soltar uma pistola e a mesma explodiu em sua mão esquerda, provocando fraturas expostas e queimaduras de terceiro grau. Após duas horas na sala de cirurgia, os médicos tiveram que amputar a mão do mesmo.

JOGO DE FUTEBOL NA RUA MANDA DOIS PARA O H.E

Um jogo de futebol entre peladeiros de rua, provoca mais um grave acidente. Esse fato aconteceu por volta das 20:30h da noite de ontem na rua Turíbio Guimarães, Cidade Nova I. Naquele momento passava uma moto conduzida por JOSUÉ DA SILVA SIQUEIRA, 27 anos e na garupa a sua esposa REGIANE DOS SANTOS ALVES, 26 anos, quando a bola foi para debaixo da moto, que capotou e deixando bastante lesionados os dois, que foram internados no H.E.

Nenhum comentário: