Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Plantão Policial - 17/11/08

MENINA SUMIU NO RIO QUE BANHA SANTANA

No último domingo a tarde, desapareceu, quando tomava banho em um balneário do outro lado de Santana, a menor de sete anos JULIANE CORDEIRO. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até agora, não teve sucesso no resgate ao corpo da criança.

POLÍCIA PRENDE PAI E FILHO ACUSADOS DE ASSASSINATO

Uma guarnição do 4º Batalhão, prendeu ainda dentro do flagrante, os elementos PEDRO DO CARMO PALHETA, 45 anos e FÁBIO MARQUES PALHETA, 19 anos, pai e filho respectivamente. Eles fazem parte da quadrilha que por volta de 00:30h de segunda-feira, assassinou com um tiro de cartucheira o autônomo RONAN SOUZA DE FREITAS, 22 anos, na av. Das Naçoes, no bairro Paraíso, em Santana.

MOTEL É VÍTIMA DE ASSALTO

Aliás que os assaltantes, de vez em quando apurrinham a vida daqueles que precisam passar umas horas de amor assistindo um filme bacana com sua cara metade ou com sua gambiarra.
O problema aconteceu na madrugada desse domingo, quando dois elementos que estavam de moto, entraram em um motel no bairro Santa Rita, renderam os funcionários e rasparam toda a renda apurada. Até agora, ninguém foi preso.



Nenhum comentário: