Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MORRE A 92ª VÍTIMA DE ARMA BRANCA

Depois de dezoito dias internado no HGM, morreu por volta das 08:30h da manhã de ontem, o autônomo JULIELSON PEDROSO PINTO, 31 anos, que residia na av. Uriel sales de Araújo, 2065, Buritis. Ele foi vítima de facada, próximo a sua casa. Uma testemunha do crime, disse que os acusados são conhecidos como "Babau" e "Picoli", sendo que o primeiro acusado, é quem teria dado a facada na vítima.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU UMA MULHER

Uma guarnição da PM do 2º Batalhão, foi rápida no gatilho e prendeu uma quadrilha composta por cinco pessoas que por volta das 22:00h da noite de ontem, próximo a uma escola no bairro Renascer, assaltaram uma senheora e tomaram a sua bolsa, onde continha dinheiro, celular e seus documentos pessoais. Dos cinco elementos, três são menores de idade. Os maiores foram entregues no CIOSP do Pacoval, autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN, são eles:
-DAVID SILVA DE SOUZA;
-BRUNO FERREIRA TOMAS;
-JACKSON MONTEIRO DA SILVA.

LADRÃO BIRITEIRO É PRESO EM FLAGRANTE

Para sustentar o vício do álcool, o ROBERVAL ALVES CORREA, que reside na av. Salgado Filho, Santa Rita, acabou entrando pelo cano, quando na manhã de ontem, arrombou a porta dos fundos de uma Boite, na rua Hamilton Silva, no Trem, e surrupiou de lá, várias garrfas de bebida alcóolica, como: whisk, vodka, rum e cerveja, colocou tudo dentro de um isopor e saiu de mansinho, mas, foi visto por vizinhos, que acionaram a polícia e ele foi preso. O Roberval foi enntregue ao CIOSP do Congós, autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.





Nenhum comentário: