Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MENINA É VÍTIMA DE ESCALPELAMENTO

Chegou por volta das 12:10h de domingo no H.E de Macapá, a menor de 12 anos RAIANE DUARTE DIAS, residente em Breves/PA, ela foi vítima de de escalpelamento, perdeu 80% do seu cabelo, quando caiu da rede em que dormia, em cima do eixo da embarcação em que viajava, de nome "Graça de Maria", no município de Gurupá. Ela encontra-se internada naquela Casa de Saúde.


MULHER MORRE NO HGM, VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Faleceu às 07:45h da manhã de sexta-feira, no HGM a ALCIONE SANCHES DE OLIVEIRA, 18 anos, que residia no ramal do Mirim, no Polo Horti Frutigranjeiro de Fazendinha. Ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na manhã do dia 28 do mês de agosto último, quando pedalava uma bicicleta na Rodovia JK, e foi violentamente atropelada por um ônibus da empresa Sião Tur, ela estava grávida de nove meses e acabou perdendo o bebê. Desde esse dia estava internada, mas na sexta-feira, não resisitiu e veio a óbito. A Alcione era casada, e deixou um filho de apenas, 02 anos de idade.


LAVRADOR COMETE SUICÍDIO

Essa tragédia aconteceu por volta das 17:45h da tarde de sábado passado, na BR-156, entre Ferreira Gomes e Porto Grande, quando o EDGAR FERNANDES DE SOUZA, 36 anos, segundo um policial de Porto Grande, ele tinha problemas mentais, e estava alcoolisado. Aproveitando que um ônibus de placa GLP-1182, conduzido por ROBERTO CORREA DA COSTA JÚNIOR, passava no local, ele se jogou em frente do mesmo, onde teve múltiplas fraturas e morreu nolocal.

UM REAL FOI QUANTO CUSTOU A VIDA DE UM AUTÔNOMO EM LARANJAL DO
JARI


O CARLOS JORGE CARDOSO DA SILVA, 42 anos, por volta das 03:00h da manhã de domingo passado, saía de uma festa em companhia de seu filho de pré nome Fábio, no bairro das Malvinas, em Laranjal do Jari, quando dele se aproximou o elemento de nome JONATAS WILSON FERREIRA DA SILVA, 19 anos, vulgo " Zolhudo", que pediu da vítima um R$ 1,00, e como a mesma disse que não dava, foi o suficiente para que o assassino golpeasse o JONATAS no pescoço, fugindo em seguida. Ele foi socorrido e levado ao H.E, mas, não resistiu e veio a óbito. O criminoso foi preso por uma guarnição da PM daquele município.

LATROCÍNIO NO BAIRRO DO IPÊ

Foi por volta das 03:00h da madrugada de ontem, que o autônomo WALDIR TAVARES DOS SANTOS, 42 anos, caminhava próximo a sua residência que fica na av. dos Ipês, 147, quando foi cercado por quatro elementos armados com facas, os quais anunciaram o assalto. O mesmo teria reagido, e levou uma facada no coração. Os assassinos são:
-KEITON NASCIMENTO DA CRUZ, 20 anos
-ANDRÉ FRUTADO DE SOUZA, 18 anos;
-DOMINGOS FERREIRA GOMES, 27 anos;
-D.B.N, 16 anos.


DUAS MORTES POR AFOGAMENTO

A duas mortes aconteceram no interior do Estado
A 1ª ocorreu por volta das 14:00h no Iagarapé da Fortaleza, quando o ALCINEI AZEVEDO CARDOSO, 23 anos, foi encontrado por banhistas já morto no referido loacal.

A 2ª vítima foi o guri de 06 anos, MICHEL VANDERLEI DA SILVA MARQUES, que morreu afogado no rio em Itaubal do do Piririm.






Nenhum comentário: