Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

JUSTIÇA CONVOCA TESTEMUNHAS DO HOMICÍDIO DA PROFESSORA CLAUDETE

O juiz de Direito Dr. João Matos Júnior, da 2ª vara do TJ da Comarca de Macapá, está intimando oito pessoas como testemunhas do assassinato da professora CLAUDETE MOTA ROCHA, 52 anos, que foi morta a facadas e pauladas pelo DANIEL DOS SANTOS FAÇANHA juntamente com outros amigos, crime ocorrido na região do Bailique, em 14 de outubro passado. As testemunhas devem comparecer no dia 04 de dezembro às 10:30h. Todos os intimados residem naquela região, são eles:
-ANTONIO SANTANA DE VILHENA;
-CELSO PEREIRA FERREIRA;
-LEANDRO AMANAJÁS ANDRADE;
- MOISÉS COELHO COSTA;
-PAULO MOTA ROCHA;
-PEDRO MARQUES TAVARES;
-SILMARA DA SILVA LIMA;
-VALDILENE de Tal.


HOMICIDA FORAGIDO DO IAPEN, TEMBÉM FOGE DO H.E

Deixando a algema na cabeçeira da cama do H.E, fugiu na noite do último domingo daquela Casa de Saúde, o JACKSON DIONI LOBATO DA SILVA SOUZA, 31 anos, que estava internado desde o dia 12 deste mês, vítima de quatro tiros de revólver que foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, cujo delito aconteceu em frente uma farmácia, no Trem. A polícia suspeita de vingança, pois o mesmo em 2006 matou um homem, foi para o IAPEN e fugiu no ano seguinte. Quando o mesmo foi baleado, estava portando um revólver e uma trouxa de maconha.

DIREÇÃO DO IAPEN REDOBRA SEGURANÇA DO DOUGLAS.

A Direção do IAPEN já determinou segurança redobrada em cima do ADRIELSON COSTA DE SOUZA, 23 anos, o "DOUGLAS", que na última sexta-feira tentou fugir novamente em companhia do também detento RONERI DE JESUS BRITO, o mesmo serrou a grade de sua cela e junto com seu parceiro já estava armando a tereza por cima do muro para se mandar, mas, os dois foram impedidos a tempo pela segurança daquela Casa Penal.






Nenhum comentário: