Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DIZER SE SANTANENSE QUER MOTOTAXI

Sem dúvida nenhuma, que a tarde em Santana, no próximo dia 13, será decisiva, pois a população ira participar de uma audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores daquele município, afim de tratar da implantação ou não do serviço de mototaxi. A audiência ocontecerá na sede do Estilos Eventos, situado na rua Costa e Silva, entre as avenidas Rui Barbosa e Rio Branco, Hospitalidade.
Foram convidados representantes de diversos orgãos governamentais e da sociedade civil organizada. Este repórter foi convidado oficialmente pelo Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Josivaldo Abrantes, afim de contribuir com a nossa estatística, referente aos acidentes e mortes envolvendo o referido transporte.

TRÍPLICE COLISÃO MANDA DUAS MULHERES PARA O H.E

Foi mais um acidente grave que aconteceu no cruzamento da Rua Santos Dumont com av. Pedro Lazarino, no Buritizal. E ontem, por volta das 15:00h, dois carros, uma Belina de placa KJL-8263 e uma Strada de placas JUQ-1773 e uma moto Titan NEK 0865 se envolveram numa colisão. As ocupantes da moto foram lesionadas e tiveram que ficar internadas no H.E, são elas:
-ANA OLÍMPIA DE SOUZA LOPES, 43 anos;
-SUELY SLVA DOS SANTOS, 42 anos.

IRMÃO TENTA ATAR O OUTRO

Deu entrada às 18:30h da noite de ontem, no H.E o autônomo JUCICLEI ANDRADE DOS SANTOS, 25 anos, ele acabava de receber uma terçadada na cabeça, crime praticado pelo seu irmão, só que a vítima não quis revelar o nome do mesmo, o que ficou estranho para a polícia, que mesmo assim, irá tentar prender o acusado.










Mostrar tudo


Nenhum comentário: