Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Plantão Policial: 01/09/2009

MULHER ACUSADA DE SER COAUTORA DE HOMICÍDIO FOI PARA O IAPEN

Seguiu ontem a noite para o IAPEN a PATRÍCIA SILVA DE SOUZA, 19 anos. Ela foi autuada em flagrante delito como coautora no homicídio de que foi vítima o jovem de 18 anos RODRIGO RANGEL DA SILVA BRITO, cujo crime aconteceu por volta das 23:30h do último domingo na Rua Dos Morais, onde o principal acusado é o namorado dela de nome ALEX CRUZ PENA, o "Bigu", autor dos três disparos de revólver que acabou ceifando a vida do Rodrigo. Segundo a polícia, o crime ainda teve a participação do vigilante conhecido por Bené, que teria dado revólver ao assassino. Os dois estão foragidos.
ASSALTANTES, MAIS UMA VEZ A MAIORIA NO IAPEN, NO MÊS DE AGOSTO
Durante o mês de agosto, cerca de 171 pessoas deram entrada no IAPEN a fim de cumprirem pena por diversos delitos, onde 158 foram do sexo masculino e 13 do sexo feminino.
E durante o referido mês, 121 recebram alvarás de soltura, sendo 114 do sexo masculino e 07 do sexo feminino.
Como já aconteceu nos outros sete meses, os assaltantes foram a maioria:30
Em 2ª lugar os indiciados em crime de furto:23
Em 3ª lugar os indiciados por tráfico de drogas:16
Em 4ª lugar os indiciados em crime de homicídio:12
90 foram indiciados em outros tipos de crimes: tentativa de homicídio, lesões corporais, estelionato, ameaças, embriaguês no trânsito, etc.
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BONÉ AZUL
Foi por volta das 19:00h de ontem que vizinhos sentiram um forte odor vindo de uma kit Net, situada na rua Boné Azul, no conjunto do mesmo nome. A polícia foi acionada e após arrombar a porta, encontrou o corpo de MARCO ANTONIO ALBUQUERQUE DEL CASTILO, 48 anos, já em estado avançado de decompsição. Aparentemente ele não tinha nenhuma lesão no corpo, que caracterizasse ter sido vítima de violência. Os policiais suspeitam que ele tinha sido vítima de um ataque cardíaco, e que ele teria morrido no sábado passado.
JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA:
HOMICIDA É PRESO APÓS TER COMETIDO CRIME HÁ CINCO ANOS
Quem não se lembra do crime que aconteceu no dia 27 de novembro de 2004, por volta das 08:00h da manhã quando o FABRÍCIO BAIA AMARAL, 26 anos, matou a traição com uma facada nas costas, o seu colega de trabalho PAULO ROBERTO SANTOS FERREIRA, crime ocorrido no local de trabalho dos dois, ou seja, na AVICAP. Ele se apresentou a polícia e foi beneficiado pela lei, onde iria responder o crime em liberdade. Só que ontem pela manhã terminou sua liberdade, pois foi preso através de um cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça.

Nenhum comentário: