Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Plantão Policial: 31/08/2009

CAPOTAMENTO NA ROD. ALCEU PAULO RAMOS,UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Um grande capotamento aconteceu no final da tarde na Rodovia Alceu Paulo Ramos, no km 5 após o Santo Antonio da Padreira, quando um carro Ford com quatro pessoas dentro, capotou. Morreu no local o REGINALDO CARVALHO COSTA, 46 anos, que trafegava ao lado do condutor, saíram feridos e estão no H.E, em estado que inspiriam cuidados o IVAN BRTIO DOS SANTOS, 30 anos, residente na linha F do km 09, o VAGNER NASCIMENTO REIS, 22 anos e a DIONE NASCIMENTO REIS, 50 anos, ambos residentes na av. Cid Borges, Infraero II.
JOVEM É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS
Mais um homicídio que aocnteceu este ano na rua Dos Morais. Desta vez a vítima foi o RODRIGO RANGEL DA SILVA BRITO, 18 anos. Ele foi morto com três tiros de revólver, tendo como acusado o ALEX CRUZ PENA "Bigu", com a juda de seu cunhado conhecido por Bené e a sua namorada PATRÍCIA SILVA DE SOUZA (a única pessoa presa até agora). Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23:30h de ontem, o motivo teria sido uma rixa entre eles.
BEBÊ NEM HAVIA NASCIDO E ACABOU SENDO VÍTIMA DO TRÂSITO
Foi por volta das 10:30h da última sexta-feira, que aconteceu um grave acidente de trânsito, quando um ônibus que faz a linha MCP/STN, dirigido por MARINETE PAULA RODRIGUES, 38 anos, que ao transitar pela rua Operária, próximo ao Balneário de Fazendinha, atropelou a ciclista ALCIONE SANCHES DE OLIVEIRA, 18 anos, grávida de oito meses e que conduzia na cadeirinha mais uma criança de um ano, seu filho também. Com o choque, a lâmina do freio da bicicleta, cortou a barriga da ALCIONE, deixando-a eviscerada. A mesma foi levado ao H.E de Santana em estado delicado, e em decorrência das lesões sofridas, ela acabou perdento o bebê, pois o mesmo já estava morto, quando os médicos conseguiram tirá-lo de sua barriga.
CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE AFOGADO EM PISCINA
Um aniversário que acabou em tragédia para a família do pequeno EDUARDO FELIPE BARBOSA, que participava de um aniversário em companhia de seus irmãos, no bairro Fonte NOva. No momento em que cantavam os parabéns (por volta das 20:30h), ninguém percebeu que ele foi para a piscina. Só notaram quando ele já estava borbulhando na água. O menino ainda foi levado ao H.E, mas acabou morrendo, ao dar entrada naquela Casa de Saúde.
POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM PRACUÚBA
Num trabalho de investigação, uma equipe da Polícia Civil de Amapá, sob o comando da Del. Luiza Maia, e uma guarnição do Batalhão Ambiental, eles prenderam ana noite da última sexta-feira o ROSINALDO VIANA FERREIRA, 29 anos. Com ele foi apreendido cerca de 500 pedras de crack, que ele vendia em um estabelecimento comercial denominado "Bar Sport".
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SANTANA
Foi por volta das 18:00h de domingo passado, que acontecia um incêndio em uma área de mato, no bairro Paraíso, próximo ao trilho do trem, em Santana, quando os soldados do CB, encontraram o corpo de um homemque foi identificado duas horas depois como JOÃO PONTES DE BRITO, 42 anos. A POLITEC foi acionada, e provavelmente ele teve um mal súbito, morrendo ali mesmo, mas só será conhecida a causa da morte, após o resultado da necropcia.

Nenhum comentário: