Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Plantão Policial: 24/08/2009

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM TIRO DE CARTUCHEIRA
Foi por volta das 19:00h de sexta-feira última, que o agricultor ADMILSON CEZÁRIO IARTE, 39 anos, foi assassinado com um tiro de cartucheira, na localidade de Igarapé das Armas, no Torrão do Matápí. Oacusado fugiu, mas foi identificado pela polícia, ele se chama ANTONIO PEREIRA DA SILVA, vulgo "Bateria". Um membro da família do Admilson, disse que a ex mulher da vítima de pré nome MOABE, estaria envolvida no crime, pois estaria tendo um caso com o acusado.
AUTÔNOMO É LIQUIDADO A BALA
Foi por volta das 21:40h deste sábado que alguns amigos conversavam em via pública, no bairro Infraero II, quando de repente se aproximaram deles dois elementos que estavam em uma moto e o da garupa, sacou de um revólver e disparou um tiro no peito do DANIEL FERREIRA DOS SANTOS, 22 anos, residente na av. Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, 2840, Infraero II. E seguida os acusados fugiram, enquanto o DANIEL era levado ao H.E, mas já chegou cadáver naquela casa de saúde. A polícia suspeita de rixa. Até agora ninguém foi preso.
ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO SE JOGANDO NO RIO AMAZONAS
Foi por volta das 04:00h da manhã do último sábado, que a jovem PATRÍCIA MIRANDA TRINDADE, 17 anos, que residia no bairro Perpétuo Socorro, saiu correndo um direção ao muro de arrimo da orla e se jogou no rio. Alguns amigos, ainda tentaram salvá-la, mas a maresia estava intensa e ela acabou desaparecendo sob as águas. Seu corpo foi encontrado por volta das 08:00h da manhã de sábado, próximo ao local do ocorrido. Segundo a polícia, a mesma estava alcoolisada e ao ser repreendida pela sua mãe, acabou cometendo tal ato.
UMA JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DO TRÂNSITO
Faleceu por volta das 05:20h da manhã de sábado último, no H.G.M a jovem SIRLENE CORTES DAMASCENO, 18 anos. Ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido terça-feira, quando trafegava na garupa de uma mototáxi, que colidiu com um carro, na rua São José, no bairro Perpétuo Socorro. Após cinco dias internada, não resisitiu e veio a óbito.
POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO
Foi volta das 00:30h de domingo que o CB PM JOSÉ MARIA MACIEL, 39 anos, cometeu suicídio em sua residência, na av. Ipê, 41, Ipê. O Policial usou seu próprio revólver e disparou um tiro na boca. A família deconhece o motivo, mas um amigo de farda, comentou que ele vinha tendo problemas amorosos, o que teria motivado tomar tal atitude.
CRIANÇA MORRE AFOGADA
Foi por volta das 15:30h de sábado, que o guri de 02 anos, JOÃO PAULO ROCHA DOS SANTOS, que residia com seus pais, no Distrito Industrial de Santana. Segundo o pai da criança, ele ainda foi tirado com vida do Igarapé onde se afogou e foi levado ao H.E de Santana, mas acabou morrendo ao dar entrada naquela Casa de Saúde.
MAIS UM ACIDENTE FATAL NA RODOVIA DO CURIAÚ
E mais uma vez a imprudência e o álcool, teria contribuído para um acidente fatal. Isso aocnteceu por volta das 23:ooh de sábado em frente ao motel Eldorado, quando o LAEDSON ROSA DE MORAIS, dirigia uma moto levando na garupa a sua esposa LEIDIANE DOS SANTOS LIMA, 27 anos, e acabou colidindo com uma bicicleta. Com o choque,a LEIDIANE acabou caíndo de cabeça no asfalto e quebrou o pescoço, orrendo no local. O LAEDSON acabou sendo preso, pois estava sem habilitação e alcoolisado.
ANCIÃO É VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Faleceu às 18:20h de ontem, no H.E, o seu OSVALDO FERREIRA PANTOJA, que foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 14:00h de ontem mesmo, na rua Carlos Lins Cortes, quando ele caminhava em direção a uma igreja e foi atropelado por um carro Fiesta de placas NEZ-7184, dirigido por JOSEMAR MACIEL, que prestou socorro a vítima e se apresentou ao CIOSP do Pacoval.
FILHO MATA O PAI
Esse crime aconteceu na própria casa da família que fica na rua Paulo do Espírito Santo Silva, 1782, Novo Horizonte, quando por volta das 20:15h de ontem, após uma discussão entre pai e filho, acabou em assassinato. A vítima se chamava MAURO DA SILVA CONCEIÇÃO, 41 anos e o seu filho assassino WENDEL LEONAM DA LUZ CONCEIÇÃO, 18 anos. Ele matou o pai com duas facadas, sendo uma no peito e outra nas costas. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi preso.

Nenhum comentário: