Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Plantão Policial: 20/08/2009

CASEIRO MATOU CACHORRO A BALA E FOI PRESO

Os agentes da PC, Valdinei e Ednaldo, prenderam por volta das 16:30h de ontem em uma casa na Av. Tamaracá, na Piçarreira, o FRANCIVALDO SOUZA DA SILVA, que trabalha como caseiro na referida casa. É que ele acabava de matar um cachorro pertencente a um morador próximo dali, o mesmo foi morto com um tiro de espingarda cal. 36, segundo o caseiro, foi em virtude do animal viver constantemente lhe perturbando. O mesmo foi entregue ao CIOSP do Pacoval, e autuado em flagrante.
DETENTO DO IAPEN É PRESO COM CRACK EM VIA PÚBLICA
Uma guarnição da PM comandada pelo SGT. João Paulo, rondava por volta das 20:00h de ontem, no bairro Aturiá, quando notou que um cidadão estava em atitude suspeita e ao avistar o carro da polícia ameaçou fugir, mas, foi grampeado pela referida guarnição. De posse de sua iodentidade, ele foi identificado como MARLON NEVES DE ALMEIDA, 28 anos, que cumpre pena na IAPEN, no regime semi -aberto, pelo crime de homicídio. Acontece que quando ele foi revistado, encontraram em seu poder duas cabeças de crack. O mesmo foi entregue ao CIOSP do Congós, para as devidas providências.
TIO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA É LIBERADO
Na tarde de Terça-feira, uma menina de 07 anos, confessou a sua mãe que foi abusada sexualmente pelo seu tio de pré-nome JOSENIL. Isso só aconteceu, porque a criança sentiu dores fortes na região genital e sua mãe a levou até o H.E, onde foi informada pela médica que atendeu sua filha, que a mesma tinha sofrido tal abuso. A polícia prendeu no início da madrugada de ontem o acusado, mas, como o exame de conjunção carnal e ato libidinoso realizada pela POLITEC, deu nagativo, o mesmo liberado.
DOS 06 HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MÊS DE AGOSTO, QUATRO ESTÃO INSOLÚVEIS
Seis pessoas forma assassinadas no mês de agosto até agora. Em quatro casos deles, os acusados não foram presos, senão vejamos:
-Dia 02/08 foi assassinado por agressão física o GRENOALDO FARIAS DOS SANTOS, 26 anos, os acusados são os seguranças de uma boite que funciona na Orla do Santa Inês.
-Dia 04/08 foi assassinado a bala o DOMINGOS PEREIRA DA SILVA, 56 anos, crime ocorrido no município de Oiapoque;
-Dia 09/08 foi assassinao a facadas o JUSIVAM RODRIGUES DUARTE, 23 anos, no bairro Nova Brasíla, em Santana. O acusadodo crime é o VAGNER, vulgo "Vaguinho".
-Dia17/08 foi assassinado a pauladas o ELIAS SANTOS DO CARMO, 23 anos, no bairro Zerão.
Dois apenas, dos seis crimes ocorridos foram solucionados: o que aconteceu no dia 02, no bairro do Laguinho, quando o RAIMUNDO DA SILVA LOPES, 45 anos, foi assassinado com uma facada, por CIRO PICANÇO MACHADO, 48 anos, que após três dias, se apresentou a polícia e vai responder o processo em liberdade.
O outro crime solucionado aconteceu no dia 1º em Porto Grande, quando o DARIELSON DA SILVA ANDRADE, 21 anos, foi assassinado pelos seus primos ENOQUE SILVA ANDRADE, 27 anos e o menor de 17 anos, D.S.A, que foram presos pela PM daquele município.

Nenhum comentário: