Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Plantão Policial: 19/08/2009

FEZ PROGRAMA E PAGOU COM DINHEIRO FALSO

Uma Guarnição da PM, prendeu por volta de 01:50h da madrugada de hoje, na av. Caramuru, Buritizal, um elemento de pré nome Pedro, 31 anos, que havia acabado de fazer um programa com uma garota das iniciais S.M.S, 21 anos, e quando foi acertar a conta, pagou com uma nota de R$ 100,00 falsa. O mesmo foi entregue a DCCM, para as providências de praxe.
ANCIÃO É PRESO COM COCAÍNA
Uma guarnição da Polícia Civil de Laranjal do Jari, comandada pelo Del. Dante, juntamente com uma guarnição da PM, prenderam na madrugada de segunda-feira passada, em uma casa na rua da Usina, bairro Malvinas, o ancião de pré nome NICODEMOS, 73 anos e um rapaz de alcunha "Neto". Com eles, a polícia encontrou quase 500g do pó do diabo (cocaína). Os dois foram autuados em flagrante. O "Neto" já foi encaminhado ao IAPEN, enquanto que o NICODEMOS, encontra-se internado no Hospital daquele município.
TIO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA
A polícia está à caça de um tio tarado, cujo nome ainda não foi revelado, para que não sejam prejudicadas as investigações. A criança, de apenas 07 anos, que reside no infraero II, vinha se queixando de constantes dores na região genital, o que fez com que sua mãe a levasse até o H.E, onde uma médica a examinou e constatou que ela havia sido recentemente, violentada sexualmente. A mãe conseguiu que a criança relatasse o ocorrido, A mesma disse que isso aconteceu a cerca de quatro dias, no interior de sua casa, e que tinha sido seu próprio tio. A polícia foi até a casa do mesmo, e foi informada que ele não aparece por lá há vários dias.
MULHER É PRESA POR ESTELIONATO E FALSICAÇÃO DE DOCUMENTO
A polícia prendeu na tarde de ontem, a mulher de pré nome RITA, 24 anos. É que ela acabara de aplicar um golpe em uma loja no centro ca cidade, onde comprou móveis e eletrodomésticos, com uma identidade falsa, com o nome de outra mulher de pré nome Rúbia.
Após o gerente da loja constatar a fralde, acionou a polícia militar que prendeu a RITA e entregou a mesma no CIOSP do Pacoval, onde foi autuado em flagrante.
CAPTURA MANDA SEIS PARA O IAPEN
A equipe de Captura comandada pleo del. Ronaldo Coelho, cumpriu mais de seis mandos de prisão, e mandou ontem para o IAPEN seis pessoas acusadas de vários crimes, são elas:
- MURILO GOMES CARDOSO (homicídio)
-ERONILSES GOMES ARRUDA (furto e receptação de furto)
-FRANCISCO DA CUNHA ASSIS DO NASCIMENTO ( furto)
-KLEBER CRISTIANO BARRETO DA SILVA ( estelionato)
-ERNESTO PEREIRA DE MELO (contravenções penais)
-JOSÉ PAULO TRINDADE DO AMARAL ( atentado violento ao pudor)
-

Nenhum comentário: