Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Plantão Policial: 12/08/2009

ANCIÃO MORRE VÍTIMA DE ACIDENT DE TRÂNSITO

Faleceu na madrugada de hoje, no H.E o INÁCIO EPIFÂNIO SOUZA, 91 anos, que residia na av. Violeta Mont'Alverne, 1515, Congós. É que ele foi vítima de atropelamento, ocorrido por volta das 13:50h de ontem, quando caminhava na av. 13 de Setembro, no Buritizal, onde naquele momento dois carros e uma moto se envolviam em um acidente, e com o choque, a moto bateu no INÁCIO, que sopfreu vários baques e não resisitiu, vindo a óbito naquela Casa de Saúde.
DELEGADO VAI PEDIR PRISÃO PREVENTIVA DE ACUSADOS DE ASSASSINATO
O delegado Antonio Cardoso, dentro dos próximos dias encerra o Inquérito Policial do crime que foi vítima o GRENOALDO FARIAS DOS SANTOS,26, morto na madrugada do dia 02 deste mês, quando teria sido agredido violentamente por seguranças de uma boite, na Beira Rio, no Santa Inês. A prisão preventiva deverá ser pedida para o principal acusado, juntamente com dois coautores do crime. O nome deles ainda não revelado, para que a conclusão do Inquérito não seja prejudicada.
TRÍPLICE COLISÃO PROVOCA DUAS MORTES
Mais uma tragédia na Rodovia do Curiaú, em frente ao bairro Ipê, quando uma Kombi conduzida por JERIELSON PONTES RODRIGUES, 24 anos, trafegava no sentido MCP/Curiaú e uma moto placa NET-1999 dirigida por MADISON SANTOS DAVID RODRIGUES, 21 anos, levando na garupa o MESSIAS PESSOA DA SILVA, 31 anos, foi tentar ultrapassar a Kombi e bateu de leve na sua traseira, onde derrapou e os dois foram ao solo, nesse momento também vinha em sentido contrário uma Fiorino de placas NEW-0972, conduzida por TANIELSON LEITE DO NASCIMENTO, que acabou passando por cima do MADISON, que morreu na hora, enquanto o MESSIAS, era socorrido e levado ao H.E, mas não resisitiu e morreu a caminho daquele Hospital.
FATALIDADE: PADRASTO ATROPEL E MATA ENTEADO
Essa fatalidade aconteceu por volta das 17:00h no KM 40 da BR-156, próximo ao município de Oiapoque, quando o motorista de uma Kombi Escolar, de pré nome Agostinho, estava dando ré, e acabou atropelando e matando na hora o seu enteado de apenas 06 anos de idade de pré nome MIKÉIAS.

Nenhum comentário: