Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Plantão Policial: 05/08/2009


CAMBISTA É ASSASSINADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foi por volta das 20:00h de ontem que o cambista DOMINGOS PEREIRA DA SILVA, 56 anos, residente na cidade de Oiapoque, caminhava no centro da cidade em direção a sua casa, e quando passava por trás da igreja Nossa Senhora das Graças, ele foi rendido por um elemento armado de revólver que segundo uma testemunha, ele reagiu ao assalto tentando se atracar com o assaltante, que disparou um tiro no Domingos e saiu correndo sem levar nada.
O mesmo foi socorrido, inclusive pela testemunha, mas acabou morrendo a caminho do Hospital daquele município.
MAIS UMA VEZ OS ASSALTES SÃO MAIORIA DA CLIENTELA NO IAPEN
Durante o mês de julho entraram 152 apenados para cumprirem penas no IAPEN, e saíram através de alvarás de soltura 105.
Dos que entraram, 136 foram do sexo masculino e 16 do sexo feminino.
Dos que saíram, 100 foram do sexo masculino e 05 do sexo feminino.
Dos que entraram:
-1º lugar os acusados de assalto (157) com 29
-2º lugar os acusados de furto (155) com 27
-3º lugar os acusados de tráfico de drogas 21
-4º lugar os acusados de homicídios 10
65 apenados foram por outros tipos de crimes: estelionato, lesão corporal, violação de direitos autorais, pensão alimentícia, etc.
DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR PANIFICADORA
Dois elementos armados de revólver, e que montavam uma moto, invadiram uma panificadora no loteamento Açaí, renderam o gerente e tomaram uma certa importância em dinheiro, assim como, um relógio, um cordão em ouro e um celular. Só que, quando eles se preparavam pra fugir chegou uma guarnição da PM e só fez meter a pulseira de prata neles, que foram levados ao CIOSP do Pacoval e autuados em flagrantes. São eles: CLEIDSON DA SILVA PINHEIRO, 23 anos e MAICOM FARIAS DA SILVA, 20 anos.
CARRO DE ADVOGADO É VÍTIMA DE VANDALISMO
O advogado AFONSO BENTES, 29 anos, comunicou no CISOP do Pacoval, que pela manhã da última segunda-feira, ao sair de uma audiência trabalhista, no Fórum de Macapá, envolvendo também os sindicalistas do SINCOTRAP, verificou que o vidro traseiro do seu carro Fiat Siena, de placas LAO-1674, encontrava-se quebrado. Ele suspeita que seriam os mesmos que danificaram os ônibus da empresa União Macapá.
CIRÃO SE APRESENTA A POLÍCIA
Foi muito tumultuada a apresentação ontem pela manhã, do CIRO PICANÇO MACHADO, "CIRÃO", 48 anos. É que por volta das 20:30h do último sábado, ele matou com uma facada o RAIMUDNO LOPES DA SILVA, "Raimundão", 45 anos, em um bar. O motivo foi por questões de família.

Nenhum comentário: