Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Plantão Policial: 04/08/2009

QUEBROU TELHADO DA ESCOLA E FOI PARAR NO IAPEN

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde de ontem, no bairro do Muca, o autônomo ARIANDER YURI NUNE DA SILVA, 24 anos, que no mês passado, resolveu quebrar as telhas da Escola Cecília Pinto, no referido bairro. A justiça expediu mandado de prisão contra ele, pelo crime de danos ao patrimônio público.
DETENTOS INICIAM MOTIM MAS ACABAM RECHAÇADOS
Por pouco um princípio de motim que aconteceu na tarde de domingo no IAPEN, não teve consequências mais sérias. Era hora de visita, quando tudo começou acontecer no fechadão 1. Até tiros foram disparados por detentos, que também colocaram membros da família como reféns. E se não fosse o jogo de cintura dos Agentes Penitenciários e policiais militares, por certo, que teríamos problemas sérios naquele IAPEN.
Os plantonistas não conseguiram encontrar as armas (provavelmente duas) que eles usaram durante o princípio do referido motim.
UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR:
ASSALTANTES LEVAM BICO DURANTE ASSALTO
Até assaltantes não escapam do bico, que digam dois deles que ontem, por volta das 16:20h, montados em uma moto preta, e armados com armas de fogo, invadiram a Empresa Vale Verde Construções, no bairro do Trem. Eles renderam todos os que estavam alí e exigiram de uma funcionária de pré nome Bruna, um envelope grande, ela a princípio relutou em entregar, mas acabou cedendo, devido as ameaças sofridas, inclusive um deles detonou a arma. Os mesmos fugiram com o envelope pensando que tinha dinheiro, só que lá, tinham apenas documentos da empresa.
ASSALTANTES LEVAM MAIS DE 40 MIL DE FACULDADE
Dois elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto preta, invadiram a faculdade CEAP, no bairro Alvorada. Na tesouraria, deram uma coronhada no funcionário que ficou sangrando, e em seguida, exigiram que o cofre fosse aberto e de lá rasparam todo o dinheiro guardado, cerca de mais de R$ 40.000,00, fugindo em seguida em direção a Ilha Mirim. Até agora, ninguém foi preso.
MORRE UMA DAS VÍTIMAS DO ENVENENAMENTO
Faleceu por volta das 17:00h de ontem, no CTI do Hospital da Criança, a pequena LILIANE KETHELIN TOLOSA BRITO, 03 anos, vítima de envenenamento quando juntamente com seus irmãos, tomou uma sopa envenenada por inseticida para matar formiga. A sopa foi feita acidentalmente, com a água preparada com o referido veneno. Ainda encontra-se em estado grave também, o bebê de sete meses KAEL JÚNIOR.

Nenhum comentário: