Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Plantão Policial: 03/08/2009

DELEGADO ERICLÁUDIO BATE RECORD E AUTUOU 12 PESSOAS EM FLAGRANTE POR DIRIGIREM EMBRIAGADAS
Voltando com todo o gás das férias, o Delegado Ericláudio, elaborou doze flagrantes por embriagues ao volante. Todos eles tiveram que pagar fiança para responderam o processo em liberdade, são eles:
-HELINTON CEZAR
-JAILTON JUSTIM
-ANTONIO ARAÚJO
-DENIS DE SOUZA
-JEAN DOS SANTOS
-RAMISSON SOARES
-ROBSON JACKSSON
-VALDENIR DOS SANTOS
-ROSENILSON TAVARES
-RAULIAN LEITE
-JOSÉ CARLOS LIMA
-EMANUEL LUIZ
O delegado e sua equipe mandou fechar também, as boites e danceterias que estavam funcionando após às 04:00h da manhã desta segunda-feira.
TRIO ACUSADO DE ASSALTO E ESTUPRO
Enquanto uma blitz do CITRAN era realizada às 03:00h da madrugada , na rua Guanabara em frente a Nutriama, alí perto, na av. Piauí, três elementos armados de revólver e faca, invadiam uma residência, rendiam toda a família, amordaçando a mesma, num total de cinco pessoas, e além de roubarem euros também estupraram uma jovem de 16 anos. Logo após cometerem os crimes, fugiram em um carro. A ocorrência foi registrada na DCCM.
SEGURANÇAS SÃO ACUSADOS DE ESPANCAR AUTÔNOMO QUE ACABOU MORRENDO NO H.E.
O autônomo que deu entrada no H.E, já morto foi GRENOALDO FARIAS DOS SANTOS, 26 anos, que residia na rua Setentrional, 31, Araxá. Ele foi vítima de espancamento, principalmente na cabeça, onde teve traumatismo craniano.
Segundo sua namorada falou ao plantão policial, os autores do crime foram vários seguranças que pertencem a uma boite na beira rio. Até agora, ninguém foi preso.
AUTÔNOMO É TRUCIDADO A TERÇADADAS EM PORTO GRANDE
Dois irmãos assassiram com várias terçadadas pelo corpo o autônomo DARIELSON DA SILVA ANDRADE, 21 anos, que residia no bairro Aeroporto, naquele município. O crime aconteceu por volta das 17:40h de sábado. Os acusados, são irmãos ENOQUE SILVA ANDRADE, 27 anos e D.S.A, de 17 anos, primos da vítima. Eles foram presos pela PM, e o motivo do crime, seria uma rixa antiga entre eles.
AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS
Faleceu às 18:40h de sexta-feira passada, no Hospital de Laranjal do Jari, o agricultor ODAIR RAIMUNDO FERREIRA LEITE, 30 anos, que residia na av. Macapá, 111, Castanheira. Ele foi vítima de várias facadas pleo corpo, por volta das 05:00h da manhã e foi praticada segundo a polícia, por um elemento conhecido por COLORADO, que fugiu após cometer o crime. Os dois tinham uma rixa antiga.
HOMEM É ASSASSINADO NO LAGUINHO
Deu entrada no H.E, por volta das 20:30h de sábado passado, já cadáver, o RAIMUNDO LOPES DA SILVA, o "Raimudão", 45 anos, que residia na rua Odilardo Silva, 175, Laguinho. Ele foi vítima de uma facada na clavícula esquerda, praticada pelo elemento conhecido como "Cirão", que fugiu após o crime. Segundo a polícia, a vítima estaria bebendo em um bar com uma jovem pertencente a família do criminoso, que não gostou e matou o "Raimundão" .

Nenhum comentário: