Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Plantão Policial: 29/07/2009

EM SESSENTA MINUTOS FURTARAM TRÊS MOTOS NA CIDADE

Das 22 :00 às 23:00h de ontem, aconteceram trê furtos de motos na zona urbana da cidade. Duas delas foram furtadas em frente ao Hopistal São Camilo: uma Honda Fan preta de placas NEV-9727 e um BIZ azul de placas NEX-0729, e próximo ao Teatro das Bacabeiras, foi furtada a moto Bross branca de placas NET-0850.
Se alguém encontrar uma delas por aí, favor ligar para o CIODES:190.
E no semáforo da av. Nações Unidas com a rua Eliezer Levy, um rapaz perdeu sua moto Titan verde de placas NSA-7570 para dois assaltantes armados de revólver, fato ocorrido às 05:46 da manhã de hoje.
HOMEM É PRESO PELA PF COM 95 MIL EUROS
Foi por volta das 03:00h da madrugada de hoje que uma guarnição da Polícia Federal, inteceptou uma Hylux de placas NEX-5889, no posto do KM -9 da BR-210. Na oportunidade os policiais encontraram com o condutor WALLACE DOS SANTOS a importância de 95mil euros. Como ele não soube explicar a procedência do dinheiro, foi encaminhado a PF para ser investigado.
HOMEM DESCE DO BIMOTOR, SAI CORRENDO E É BALEADO PELO VIGILANTE
Muito estranha a atitude do REINALDO SILVA DA SILVA, alías que esse foi o nome que ele deu para o agente de polícia de plantão no H.E, já que não apresentou nehum documento, dizendo que tudo ficou em Cayena. Ele chegou por volta das 12:30h de ontem em um Bimotor, vindo da Guiana Francesa e após descer do avião e notar que o vigilante se dirigia em sua direção, começou a correr. Foi então, que o vigilante sacou de um revólver e detonou um tiro na coxa esquerda do mesmo. Ele foi levado ao H.E e o vigilante CLODOALDO CÉSAR DAS SILVA, encaminhado ao CIOSP do Pacoval.
FALTA DE TESTEMUNHA ADIA MAIS UM JULGAMENTO
A falta de testemunha acabou impedindo a realização de mais um julgamento. Aliás que ele estava sendo esperado com ansiedade pela família da enfermeira LILIAN ABREU, que está desaparecida desde o dia 26 de setembro do ano passado, quando foi ao Banco do Brasil em companhia de seu ex marido CLEBER DILVA ALMEIDA, para sacar a importância de R$ 6.000,00.
Seria justamente o CLEBER a ser julgado ontem, acusado pelo homicídio contra FIRMINO VICENTE DE SENA, crime ocorrido em dezembro de 2002, no bairro Zerão.

Nenhum comentário: