Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Plantão Policial: 29/06/2009

ASSASSINATO NO PAGODE: AUTÔNOMO É MORTO A FACADAS

Esse crime aconteceu em Santana, no Pagode do "Chefe",por volta das 04:00h da manhã do último domingo, quando o autônomo RUBENILSON SILVEIRA FÓRUM, 28 anos, residente na av. Pereira de Abreu, 43, Nova Brasília, foi assassinado com várias facadas, crime ocorrido no interior daquele estabelecimento, e segundo a polícia, por dois elementos, que fugiram em seguida. Só que, por volta das 09:00h da manhã de ontem, uma guarnição do 4º Batalhão, prendeu ainda dentro flagrante os dois acusados que são: JUCIELSON RODRIGUES e ROSENILSON FERREIRA DA SILVA.
VIGILANTE É ASSASSINADO EM BEBDEIRA
Mais um crime que aconteceu em Santana, no bairro Fonte Nova. A vítima desta vez foi o vigilante EDVAN XAVIER CORDEIRO, 42 anos, que residia na Trav. L-4, 1417, Fonte Nova. Ele foi morto com várias facadas pelo corpo, por volta das 16:30h de ontem, quando juntamente com vários elementos bebiam e jogavam bilhar em um bar e de repente começaram a discutir. Um dos que lá bebiam, pegou um capacete e deu na cabeça do EDVAN, que foi até sua casa e pegou um revólver, só que o mesmo não disparou, foi então que, quatro deles partiram pra cima e o mataram a facadas. A polícia prendeu apenas dois deles, o ARMANDO BERNARDO DA COSTA JÚNIOR, 23 anos "Capone" e o ELIZALDO MENDES DA SILVA, 22 anos, "Curuba".
RIXA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE BALEADO
Mais um homicídio na Capital, no bairro Novo Horizonte, quando tombou morto o autônomo ROGÉRIO PEREIRA DE LIMA, 28 anos, e foi baleado no pescoço o seu irmão AUGUSTO CÉZAR SILVA E SILVA, 35 anos, que encontra-se internado no H.E. O fato aconteceu por volta das 22:15h da noite de ontem, os acusados fugiram e até agora, não foram presos.
CICLISTA É ATROPELADO E MORTO DA RODOVIA DUCA SERRA
Foi por volta de 01:45h da madrugada de hoje, que o trânsito matou mais um ciclista. O fato aconteceu na Rodovia Duca Serra, no Km 09, no Trevão, quando um homem até agora esta como desconhecido na POLITEC, pedalava uma bicicleta naquele perímetro e foi atropelado e morto por um carro e condutor não identificados, pois o motorista fugiu após o acidente.
FORAGIDO DO IAPEN REAGE A PRISÃO, ATIRA NO BOPE E ACABA MORTO
RAFAEL CRISTIAN DIAS DE OLIVEIRA, 28 anos, que estava foragido do IAPEN desde o dia 1º de abril, quando fugiu em companhia de mais doze colegas de cela, morreu por volta das 22:50h da noite de sexta-feira passada, logo após, dar entrada no H.E, vítima de tiros de revólver, quando cercado na rua Edilson Borges, Universidade, por uma guarnição da ROTAM/BOPE e reagiu a prisão.
ACIDENTE MARÍTIMO MATA COLEGA DE IMPRENSA E DEIXA DOIS FERIDOS
Um grave acidente marítimo aconteceu no final da tarde de ontem no rio Matapí, Santana, quando um GET BUTH, colidiu com uma lancha de médio porte, onde três pessoas sairam feridas, uma delas era o nosso colega de imprensa FABRICIO LEAL BATISTA, 23 anos, que teve poli traumatismo e acabou falecendo por volta das 06:45h da manhã de hoje no CTI do HGM.
FABRÍCIO LEAL, era produtor do programa BOM DIA DIA e sua EXCELÊNCIA O DOMINGO, apresentados pelo nosso colega J. NEY, através da nossa co-irmã Antena 1 FM.
Em meu nome e de minha família as condolências ao colega J. Ney e sua esposa Vilma, pois ele além de sobrinho era filho de criação dos mesmos.

Nenhum comentário: