Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Plantão Policial - 20/05/2009

QUADRILHA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL

Mais um assalto a posto de combustível. Desta vez, foi no posto que fica localizado na rua São Paulo, no Pacoval, quando quatro elementos que se dividiam em duas bicicletas e armados com uma espingarda, renderam o único frentista que estava atendendo e que se chama JEREMIAS MOREIRA, isso por volta das 03:0h da manhã de ontem, deram coronhadas na cabeça do mesmo a depois o trancaram no banheiro do posto, levando o importância de R$ 72.000,00. Ocorre que, quando os bandidos deixavam o local, foram cercados por uma guarnição da PM, que conseguiu prender três deles, pois um fugiu. São eles: GECKSON MACIEL COSTA, 19 anos, VANDERSON ALVES CARVALHO, 19 anos e um menor de 17 anos, das iniciais D.C.D.
POLÍCIA PRENDE TRIO QUE LEVARIA DROGA PARA O IAPEN
A casa caiu para um trio composto por um homem e duas mulheres. Eles carregavam 500g de maconha, com destino ao IAPEN, porém, foram presos ainda na parte externa daquela Penitenciária. Foi uma equipe da PM e CRPM comandada epelo Ten Renato, que havia recebido uma informação de que os acusados estariam se deslocando naquele momento para o referido Instituto e entregariam a droga a um detento. Os acusados são : BENEDITO SILVA SOUZA, 37 anos, VALÉRIA BARREIROS DA SILVA, 19 anos e JOANA SILVA DE SOUZA, 40 anos, os mesmos foram autuados em flagrante no CIOSP do Pacoval.
MAIS UM MOTO É FURTADA NA CIDADE
Até agora, o CB da Pm Ednaldo, não conseguiu recuperar a sua moto Titan vermelha, de placa NEX-9771, que foi furtada entre às 21:00 e 22:00hs do último sábado, quando estava estacionada em frente a igreja Ministério Betel, na av. Mendonça Furtado, Santa Rita, momento em que o mesmo, participava de um culto naquela igreja. Qualquer informação, voce pode ligar para o celular do policial: 9909-5367.
OUTRA MOTO FURTADA
Foi ontem, por volta das 21:00hs que mais uma moto foi furtada. Desta vez foi uma BIS de cor preta e placas NEN-9280, que estava estacionada atrás da igreja N. Sra. da Conceição, na av. Feliciano Coelho, Trem. A proprietária do veículo ALZIRA RANGEL, participava de um curso na escola Paroquial daquela igreja. Quem souber de qualquer informação, favor ligar para 3242-4456 ou 8121-1181, que será gratificado.

Nenhum comentário: