Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Plantão Policial - 14/05/2009

IDENTIFICADO HOMEM MORTO A PAULADAS

Mais uma vez fomos responsáveis, para que fosse identificado um membro da familia que estava desaparecido. É que nesta segunda-feira divulgamos que encontrava-se no IML da POLITEC, o corpo de um homem que foi morto a pauladas na madrugada de domingo, no bairro Cidade NOva, quando foi assaltado por dois elementos, que lhe tomaram a bicicleta e lhe tiraram a vida. Durante dois dias divulgamos as caracterísitcas da vítima, que continuava desconhecida na POLITEC, e cabou que a irmã do WILSON ALVES DA COSTA, 51 anos, o reconheceu. Agora, a polícia trabalha na investigação do caso para chegar aos crimonosos.
VÂNDALOS TETAM INCENDIAR ESCOLA
Essa aconteceu na Comunidade de Carnour, Distrito de Calçoene, quando na madrugada desta terça-feira, alguns vândalos tentaram incendiar a Escola Estadual Ivanildo Fortes da Silva. Inclusive a biblioteca da escola virou cinzas. A escola só não teve o mesmo destino porque algumas pessoas da comunidade conseguiram evitar o pior. O referido Distrito não possue destacamento da PM e nem da polícia civil. Os professores do educandário, vieram para a capital, devido as inúmeras ameaças quem veem sofrendo através de bilhetes. Segundo eles, o índice de marginalidade é muito grande, principalmente a partir da meia noite, quando o fornecimento de energia é interrompido. Uma guarnição da PM de Calçoene comandada pelo CB Barreto e uma equipe da polícia civil, se deslocaram para aquela comunidade, constatando a veracidade dos fatos, e fizeram um levantamento, onde relataram o que ocorreu e informaram ainda, que podem ocorrer coisas mais graves, se providências urgentes não forem tomadas.
ALGUNS ELEMENTOS DA QUADRILHA QUE FURTOU CARRO NÃO ERAM MENORES
Ontem divulgamos neste programa, a apreensão de cinco menores que estavam furtando um carro o Marabaixo II. Naquela oportunidade, eles disseram na polícia que eram menores de idade. Em face disso, todos foram encaminhados ao DEIAI, entretanto, ficou constatado naquela delegacia, que dois deles são maiores de idade, no caso o SANAUTO DO CARMO RODRIGUES, 20 anos,o "Sica" e o RAULIAN MARTINS FERREIRA, 18 anos, "Queijinho". Eles foram encaminhos ao CIOSP do Congós, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN.

Nenhum comentário: