Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Plantão Policial - 07/05/2009

NEM BANCO DA PRAÇA ESCAPA DE LADRÕES

Foi por volta das 05:30hs da manhã de hoje, que um mal elemento encostou o seu carro tipo Pampa na praça Zagury, e embarcou um daqueles bancos de concreto no carro e se mandou. Uma pessoa que caminhava naquela área, acionou através de seu celular o CIODES, que por sua vez acionou o 6º Batalhão mas, não conseguiu alcançar o ladrão.
POLÍCIA JÁ TEM PISTA DOS ASSASSINO DO CRIME DA CRACOLÂNDIA
A equipe de investigação da DECIPE, já tem pistas de quem seriam os assassinos que na noite da última quinta-feira, assassinaram com um tirambaço de arma de fogo, o autônomo RONALDO BRITO LIMA, 42 anos, crime ocorrido na Cracolândia, como é conhecida a vila de quartos bem ao lado da ponte Sérgio Arruda, no Pacoval. Os elementos são três, inclusive um deles uma mulher, já foram identificados pela polícia e poderão ser presos a qualquer momento.
ASSALTO INUSITADO
Homossexual põe faca no peito da vítima e exige que ele faça sexo oral.
Essa ocorrência aconteceu por volta das 05:30hs da manhã de hoje, quando o senhor de pré-nome Antonio, 62 anos, praticava exercício de caminhada na praça N. Sª de Fátima, no Santa Rita, e dele se aproximou um homossexual de pré-nome Paulo, 20 anos, exigindo que a vítima praticasse sexo oral com ele. O Antonio correu e pediu socorro para as outras pessoas que ali também caminhavam, onde conseguiram pegar o Paulo, que foi entregue a uma guarnição da PM, comandada pelo SGT Ozimael, que apresentou o tarado no CIOSP do Pacoval, e o Del. Ericláudio elaborou um TC encaminhou ao Fórum.
Essa é inusitada na minha carreira de Repórter Policial.

Nenhum comentário: