Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de março de 2009

Plantão Policial - 26/03/2009

HOMEM DIRIGINDO ALCOOLIZADO BATE EM DOIS CARROS E VAI PARA O H.E

Foi por volta das 03:12hs da madrugada de hoje que o DAVID BRUNO DOS SANTOS, 25 anos, dirigindo um chevette placas NEI-8585, no cruzamento da av. FAB com Av. Paraná, no Santa Rita, segundo a polícia, ele estava embriagado e bateu violentamente em dois veículos que estavam estacionados. O mesmo foi levado ao H.E e encontra-se internado, pois, sofreu vários baques pelo corpo. Ele não foi autuado em flagrante, porque está inconsciente naquela Casa de Saúde.
JUSTIÇA MANDA SOLTAR HOMEM QUE DECEPOU MÃO DA ESPOSA
A justiça mandou soltar nessa segunda-feira, o CLEIDSON DA SILVA SOBRINHO, 26 anos, "Matapi", que no domingo dia 1º de março, aplicou várias terçadadas na sua esposa, sendo que uma delas decepou sua mão, no caso da MARTA DO SANTOS SILVA, 26 anos. O crime aconteceu no interior da residência do casal, localizada no bairro Renascer. O motivo seria porque o mesmo arranjou emprego em Porto Grande e a vítima não quis acompanhá-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao IAPEN e, após seis dias preso, lhe foi concedido Alvará de Soltura, determinando prisão domiciliar.
DELEGADA JÁ TEM SUSPEITOS QUE BALEARAM A EMPRESÁRIA MÁRCIA RODRIGUES
A Polícia Civil do bairro Sacramento de Belém/PA, investiga o paradeiro dos assaltantes que balearam a empresária MÁRCIA RODRIGUES, no último sábado, na Rod. Arthur Bernardes, no Telégrafo. De acordo com a delegada Izabel Cristina, daquela delegacia, já existem nomes de suspeitos da tentativa de assalto praticado contra ela e seu esposo, o também empresário ROBERTO RODRIGUES, ela disse que as investigações ainda estão sobre sigilo, para não atrapalhar as investigações, mas que, os assaltantes pertecem a área da passagem Santa Rita, localizada às margens da referida Rodovia. O estado de saúde da vítima é delicado, na segunda-feira pela manhã, ela sofreu uma intervenção cirúrgica para a retirada do projétil que estava alojado no crâneo.

Nenhum comentário: