Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de março de 2009

Plantão Policial - 12/03/2009

CRIANÇA MORRE ENGASGADA COM PEDAÇO DE PÃO

Triste o que aconteceu com a pequena CLÉIA PEREIRA ANDRADE RODRIGUES, 03 anos, que residia em companhia de seus pais, na av. Saúde Pimentel, 1791, Congós. É que por volta das 21:30hs ela comia um pedaço de pão e acabou se engasgando, sua mãe tentou sem sucesso tirar o pão de sua gargando, e se dirigiu até o H.E, mas ela não resistiu e morreu asfixiada.
IDENTIFICADO O JOVEM QUE FOI EXECUTADO
Foi identificado ontem à tarde pela sua mãe, o corpo do jovem que foi assassinado com dois tiros de revólver, um na cabeça e o outro na mandíbula, crime ocorrido no ramal na comunidade de Porto do Céu. Ele se chamava ALEXANDRE SILVA DE JESUS, 17 anos, "Queimadinho", acusado de ter assassinao a bala, o motorista ANIEL CAMPOS DE SOUZA, 24 anos, na noite de 13 de janeiro, na rua Dos Moraes, Congós. A polícia suspeita de crime de vingança.
CACHORRO PROVOCA ACIDENTE E ACABA MATANDO CRIANÇA
Fatalidade, foi o que aconteceu ontem com o guri BRUNO OLIVEIRA DE LIMA, 08 anos, residente em Laranjal do Jari, quando por volta das 13:40hs, ele caminhava na rua Tancredo Neves, rumo ao campo de futebol, pois era atleta da "Escolinha do BEK", e um cachorro correu atrás dele, nisso, um pálio vermelho, dirigido por Iranilda Gonçalves Ponciano, acabou atropelando o BRUNO, que tentava fugir do animal. Ele ainda foi socorrido pela condutora do veículo e levado ao H.E, seu estado era muito grave, e foi solicitado sua transferência para Macapá, através do GTA, mas infelizmente não resistiu, e morreu por volta das 18:10hs, no H.E daqui da capital.

Nenhum comentário: