Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de março de 2009

Plantão Policial - 11/03/2009

RAPAZ COMETE SUICÍDIO


Familiares do RAMOM MONTEIRO DE SOUZA, 20 anos, o encontraram se debatendo com uma corda em volta do pescoço, em um dos condomínios da casa que fica a av. Goitacazes, 660, Beirol. Ele foi socorrido e levado ao H.E, onde faleceu após dez minutos. Segundo a polícia, ele teria deixado uma carta, que não foi revelado todo seu conteúdo, apenas o final, onde ele pedia desculpas à família, pelo ato cometido.
DESOVA:
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UM RAMAL DA RODOVIA DUCA SERRA
Foi por volta das 23:00hs de ontem, que alguns moradores do Km 09, na Rod. Duca Serra, ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a polícia, que imediatamente, através da guarnição da PM, foi até o ramal que dá acesso a comunidade de Porto do Céu, e encontraram um homem morto, com um tiro no ouvido esquerdo. A POLITEC fez a remoção do corpo, mas até o momento, ele está como desconhecido no IML daquele Órgão.
ESQUELETOS ENCONTRADOS EM ALTO MAR PODEM SER DE UM CASAL
No último dia seis, divulgamos achados de dois esqueletos humanos, que estavam dentro de um uma pequena Uba de fibra, de procedência italiana, que estava a deriva no oceano, entre os município de Calçoene e Oiapoque. Foi um barco pesqueiro brasileiro que encontrou e o rebocou até Calçoene, onde foi entregue ao delegado de polícia Sandro, que comunicou o fato a Capitania dos Portos e depois acionou a POLITEC. Um perito falou a nossa reportagem, que os esqueletos pelas suas características, apontam ser de um casal de raça negra, porém somente após conclusão da perícia é que essa suspeita pode ser confirmada.

Nenhum comentário: