Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 17/02/2009

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA

Uma guarnição da PM de Itaubal do Piririm, prendeu nesse domingo, o agricultor CARLOS CEZAR GONÇALVES COSTA, 27 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 11 anos, das iniciais A.E.T.S, ele antes de ser preso, agrediu a avó da criança D. MARIA SEBASTIANA DE SOUZA, 84 anos, devido ela ter feito a denúncia do estupro contra ele.
DEPUTADO CONVOCA DIRETOR DO IAPEN
Foi aprovado em caráter de urgência, durante a sessão ordinária de ontem na A.L, o requerimento de autoria do deputado Paulo José, convocando o Diretor Presidente do IAPEN, Cel. Walcyr Alberto Costa Santos, para prestar esclarecimentos em plenário, sobre os gravíssimos fatos e situações que foram denunciados através de programas jornalísticos e jornais escritos, que circulam no Estado.
SEXAGENÁRIA É FLAGRADA TENTANDO INTRODUZIR CELULAR NO IAPEN
Os plantonistas de ontem, evitaram que mais um celular chegasse as mãos de um detento, quando por volta das 09:30hs foi encontrado com a senhora MARIA PEREIRA MONTEIRO, 65 anos, no interior de uma barrra de sabão, um celular, e fermento para pão, que serve para transformar em bebida alcóolica, ela iria entregar para seu filho o LUIS PEREIRA MONTEIRO, que cumpre pena naquela Instituto.
MAIS UM MOTOQUEIRO MORRE NO TRÂNSITO
Aconteceu no interior do estado, desta vez na comunidade de Campo Verde em Porto Grande, quando por volta das 07:00hs da manhã de ontem, o CARLÚCIO COSTA MORAIS, 28 anos, residente no município de Calçoene, trafegava em sua moto, e ao tentar ultrapassar uma carreta, colidiu com uma VAN, conduzida por JOSÉ MOREIRA NETO, que trafegava em sentido contrário. Com o choque, o Carlúcio morreu na hora, com múltiplas fraturas pelo corpo.
ASSALTO SEGUIDO DE SEQUESTRO
Foi por volta das 15:30hs de ontem, quando dois elementos armados com armas de fogo, renderam a MARIA FURRIEL ABRONHERO, 33 anos, momento em que ela acabava de chegar em frente a UNIMED da Ros. JK, exigindo que ela entrasse no carro novamente, um GOL prata de placas NEW-2341, zarparam rumo a Fazendinha. Por trás do Vale verde, eles abandoram a mesma a ainda a advertiram, que caso ela os denunciassem, iria pegar pro lado dela, pois só queriam o veículo por 24 horas. Por volta das 00:30hs a polícia prendeu os elementos no referido, quando acabavam de assaltar um posto de combustível, levando dinheiro, celular e jóias dos frentistas. Na fuga, eles entraram em um motel e foram presos.

Nenhum comentário: