Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 15/02/2009

EVISCEROU O RIVAL E FOI LINCHADO POR POPULARES
Uma briga entre vizinhos, por pouco não termina em tragédia. Esse delito aconteceu por volta das 03:23hs da madrugada de sábado, na ponte do Axé na av. Ceará, Pacoval, quando o DENILSON FARIAS A COSTA, 21 anos, aplicou uma violenta terçadada na região abdominal do CARLOS ALBERTO BARBOSA ISAKCSON, 27 anos, que ficou eviscerado. Após praticar o crime, o acusado foi cercado por moradores que começaram a linchar o mesmo, se não fosse a chegada da polícia, por certo, o DENILSON não estaria mais neste mundo. Ele foi remendado no H.E e depois entregue ao CIOSP do Pacoval. O Carlos Alberto está internado, e seu estado de saúde é delicado.
AGRICULTOR CAI DA PUPUNHEIRA E PASSA MAL NO H.E
O JOÃO GARCIA DA SILVA NETO, 23 anos, residente em Pedra Branca do Amapari, por volta das 14:00hs do domingo, apanhava pupunha em companhia de seu pai, na comunidade de Sete Ilhas, quando subiu em uma escada e escorregou com um facão na mão, na queda, ele foi atingido na região toráxica, tendo atingido um de seus pulmões. O mesmo foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é gravíssimo.
SOMBRA É ASSASSINADO A PAULADAS
DENILSON ALVES SOZINHO, 17 anos, "Sombra", foi assassinado a pauladas na cabeça, crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira, próximo a uma boite, no Laguinho. O acusado não foi preso porque fugiu, tão logo cometeu o crime.
MAIS UM DETENTO É ENCONTRADO MORTO NO IAPEN
Foi logo após o banho de sol, na última sexta-feira, por volta das 11:30hs , que um agente penitenciário, encontrou em uma área ao lado de um pavilhão, pendurado por uma corda pelo pescoço, o detento RANILDO DOS SANTOS MELO, 24 anos. A polícia acredita em suicídio, e não assassinato. Até agora, não se teve acesso ao laudo do IML, para que a informação fosse confirmada.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO DISTRITO DO CORAÇÃO
Faleceu às 09:00hs de sábado passado, no H.E, o RONILTON DE SOUZA MARTINS, 23 anos, que residia no Distrito do Coração. Ele estava internado desde o último sábado, vítima de um tiro de cartuhceira na cabeça, quando dormia em sua casa, ao lado de sua esposa. O assassino atirou por uma fresta na parede da casa. A família suspeita de um elemento de pré nome ANDERSON, vulgo "carocinho".
POLÍCIA PRENDE "BETO" ACUSADO DE HOMICÍDIO
Uma equipe do NOI, prendeu por volta das 05:00hs da madrugada de hoje, no Pacoval, o ROBERTO CORREA PASTANA, "BETO", residente na av. São Pedro, Loteamento São José. Ele era procurado da polícia, desde o dia 31 de outubro do ano passado, quando matou com um tiro de revólver, o AIRON JOSÉ ALFAIA CARDOSO, 25 anos.

Nenhum comentário: