Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 12/02/2009

ANCIÃ PERDE DINHEIRO EM ASSALTO


Foi por volta das 13:38hs de ontem, que a senhora OZELINA MAFRA DE JESUS, 70 anos, residente na av. Mendonça Júnior, Santa Rita, acabava de descer de um ônibus próximo sua casa, e foi assaltada por um homem armado de revólver, que estava em uma S-10 preta, cabine dupla, placas NEO-3356, onde tomou a bolsa dela com a importância de R$ 17.000,00. A polícia já identificou o endereço do proprietário do veículo, mas até agora, ninguém foi preso.
DOIS ADOLESCENTES SÃO FERIDOS DURANTE A MADRUGADA
O primeiro a dar entrada no H.E foi o JADILSON COSTA VIANA, 16 anos, residente na 2a. avenida do bairro Universidade. Ele recebeu um tiro de revólver nas costas, por volta das 04:00hs da manhã, próximo a sua casa.
O segundo, foi o PATRICK BORGES AGUIAR, 16 anos, que também deu entrada no H.E às 05:30hs da manhã de hoje, com uma facada no peito, ele reside na av. Miguel Picanço Faustino, Buritizal.
Os dois correm risco de morte e ainda, não tiveram como dizer quais os criminosos que os atingiram. Por causa disso, ninguém foi preso.
QUADRILHA MIRIM É PRESA, ACUSADA DE ASSALTO
Uma guarnição da PM, do 6° Batalhão, conseguiu prender uma quadrilha de quatro menores, que vinham praticando uma série de assaltos, principalmente nos bairros Pacoval, Perpétuo Socorro e Cidade Nova. O assalto mais recente eles praticaram contra a filha de um guarda municipal, na noite de terça-feira, no Pacoval.
São eles: J.D.J.A -Dieguinho, 15 anos;
F.F.R, 15 anos;
G.S.A,17 anos e F.F.C - Maezinha, 14 anos ( é o mais cruel).
A polícia diz que falta prender mais dois elementos da quadrilha, conhecidos por "Cheiro" e "Ratinho".
POLICIAL PEDE AJUDA DA COMUNIDADE
Falando a nossa reportagem, um policial reclamava de que a comunidade, cobra muito da polícia mas, deixa de colaborar denunciando os acusados de homicídios ou dando pistas desses criminosos, muito embora algumas pessoas sejam testemunhas, porém com medo de vingança ou de se envolver com a polícia, omitem essas informações.
Exemplo disso, foi o crime ocorrido no Vale Verde, em Fazendinha, no mês de janeiro, quando várias pessoas assitiram, e ninguém soube informou o nome dos acusados a polícia.

Nenhum comentário: