Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 10/02/2009

DETENTO É ENCONTRADO MORTO NO IAPEN


Plantonistas do IAPEN, encontraram por volta das 06:15hs da manhã de hoje, no banheiro do pavilhão F/2, já morto e enforcado por um lençol, o detento JOSÉ WILLIAM SOUZA INAJOSA, que cumpria pena naquela penitenciária. A polícia suspeita de assassinato.
JOGO DE BARALHO TERMINA EM MORTE
Esse crime aconteceu por volta das 15:40hs de ontem, na baixada da rua Guanabara, no Pacoval, quando o Genival Rodrigues da Silva, 44 anos, que residia na mesma rua, foi assassinado com uma facada no peito, cujo homicídio foi cometido pelos elementos EDVAM e IVO, que residem próximo a casa da vítima. Os acusados queriam jogar baralho na marra, como foram impedidos pelo Genival, cometeram o crime contra ele. Até agora, não foram presos.
IDENTIFICADO O PEDESTRE MORTO EM ACIDENTE DE MOTO
Foi identificado ontem a noite, por seus familiares, o homem atropelado por uma moto, no bairro Congós, ele se chamava SILAS COUTINHO DA SILVA, 45 anos, que residia na Av. Telemaco Mira Martins, Congós.
ENCONTRADO CORPO DO HOMEM DESAPARECIDO NO RIO MAZAGÃO
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, encontrou por volta das 09:20hs de ontem, próximo a comunidade de Beija Flor, o corpo do agricultor RAIMUNDO DA COSTA CARMONA, 52, que estava desaparecido desde a tarde do último sábado, quando a conoa que ele era transportado, naufragou próximo a ponte de concreto que dá acesso a cidade de Mazagão.

Nenhum comentário: