Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 26/01/09

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADA NA REGIÃO DO AFUÁ

Chegou no início da noite de ontem na Politec de Macapá, o corpo da adolescente ALUISIA BATISTA PALHETA, 14 anos, que residia na região do Afuá. Foi a família que trouxe o corpo para a Politec de Macapá a fim de ser necropciado. Segundo a família, ela foi vítima de assassinato por arma de fogo (cartucheira), praticado por 2 elementos, que foram presos na região da comunidade de Acará/Afuá. As 23:30h de ontem, a Politec liberou o corpo da adolescente para a família, que fará o sepultamento esta tarde na referida comunidade.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É DETIDA VENDENDO DROGAS

A menor de 14 anos, K.S.M.A., foi flagrada por volta das 03:40h da madrugada deste domingo (25), vendendo cocaína e crack na casa onde mora, localizada na Ponte do Jarbas, Jardim Felicidade II. Quem deu o flagra foi uma guarnição da PM do 2º Batalhão, VTR 224, sob o comando do aspirante Araújo e do cadete Matos. Com a menor, eles ainda apreenderam 9 cabeças de cocaína e uma de crack, além de certa importância em dinheiro. Os PM’s ainda prenderam no local, 2 elementos que naquele momento compravam a droga e foram levados até ao CIOSP do Pacoval, onde lá o Del. Tobias de Carvalho elaborou um TC e mandou os mesmos para prestar contas com o homem da capa preta, no Fórum. A adolescente foi entregue na DEIAI.

CAÇADA TERMINA EM MORTE

Essa aconteceu em Oiapoque quando os amigos LUAN OLIVEIRA DOS SANTOS (17), residente na rua Norberto Penafort, 690, bairro Nova Esperança, em Oiapoque, e o AUGUSTO NASCIMENTO (20), saíram por volta das 09:00h da manhã de sábado para caçar nas matas daquele município. Lá pelas 13:00h de ontem, domingo, o Augusto chegou no quartel da PM chorando copiosamente, dizendo para os policiais que ele municiava a espingarda calibre 12 e a mesma disparou no rosto do Luan, que o ajudava a manusear a arma. Segundo ele, 5 minutos após o acidente o Luan sucumbia. Augusto falou que colocou o corpo do colega nas costas e com muito sacrifício o trouxe até perto da cidade. A PM de Oiapoque se encarregou de conduzir o corpo até a Politec e o Augusto foi apresentado no CIOSP, para as devidas providências.

POLÍCIA MANDA MAIS UM PARA O IAPEN

Após receber denúncia anônima, uma guarnição da PM, VTR 1008, comandada pelo aspirante Fabiano, prendeu, em uma residência na 9ª avenida do bairro do Araxá, o DAVID DA SILVA BORGES (25). Com ele os policiais apreenderam 38 papelotes de cocaína, o suficiente para que fosse autuado em flagrante pelo Del. Roseval, do CIOSP do Congós, e encaminhado para o IAPEN. Serviu de testemunha para o flagrante, o autônomo W.R. Correa.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A PEDRADA EM LARANJAL DO JARÍ

Foi mais uma bebedeira entre amigos que terminou em assassinato, acontecido por volta das 05:00h da madrugada de ontem (25), no loteamento Cajary, quando vários amigos bebiam em uma bar, entre eles o MARLON DE SOUZA GUEDES (20), residente na rua Fortaleza, 1416, no referido loteamento,e o JOSIMAR FREITAS DOS REIS (18), vulgo “Mustafá”, os quais, já a caminho de casa, se desentenderam. Foi quando o Josimar pegou uma pedra de aproximadamente 1Kg e aplicou vários golpes na cabeça do Marlon, que praticamente morreu na hora. Após praticar o crime, o acusado fugiu, mas, por volta das 14:00h de ontem, uma guarnição da PM de Laranjal do Jarí prendia o “Mustafá” e entregou o mesmo na delagacia, onde foi autuado em flagrante pelo Del. Dante e deve chegar amanhã à Macapá, direto para o IAPEN.

Nenhum comentário: