Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 23/01/09

ASSALTO TERMINA COM 01 BANDIDO BALEADO

Foi por volta das 21:00h de ontem que 2 elementos, montados em uma moto de placa NEM-7669, invadiram uma farmácia no Buritizal e renderam os fregueses, dentre eles o agente de polícia Saint-Clair, que comprava medicamentos, do qual foi subtraído o celular. Os bandidos rasparam o dinheiro do caixa. Quando saíram para montar na moto, o agente foi atrás deles e atirou no rumo dos assaltantes, atingindo na perna esquerda daquele que dirigia a moto, que caiu juntamente com o da garupa. Este, por sua vez, atirou no policial que escapou milagrosamente. O assaltante baleado ficou no local onde caiu e foi identificado como ROBERTO PEREIRA DOS SANTOS (25), residente no bairro Jesus de Nazaré. Já o outro fugiu correndo e teria pego um táxi na Claudomiro de Morais e sumiu. Roberto foi socorrido por uma ambulância e levado ao PS, onde se encontra internado.

Notícia de última hora: antes do assalto da farmácia do Buritizal, eles já haviam assaltado o comércio “O Rei das Frutas”, que fica em frente à 6ª DP. Em seguida, assaltaram a distribuidora “Pague Menos”, no Santa Rita. A quadrilha é composta de 8 elementos, sendo que 6 foram presos durante a noite e madrugada de hoje. Além do Roberto Pereira dos Santos, a equipe de RP prendeu seu comparsa, que também foi baleado, trata-se do MARCOS DOMINIQUE DA SILA CRUZ (18). Em seguida, a mesma guarnição de RP prendeu os elementos JOÃO FILÉ PANTOJA CASTRO, o “filezinho”, 31, de Breves/PA; ALAN DE ALMEIDA TEIXEIRA, 26, de Mcp; ALESSANDRO DE ALMEIDA TEIXEIRA, 24, de Mcp; e a PATRÍCIA PEREIRA DOS SANTOS, 23, também de Mcp. Com eles foram apreendidos 1 carro Siena de placa NES-7850, que conduzia a quadrilha, e 2 motos de placas NSA-5259 e NEN-7650. Ainda segundo a polícia, falta prender um elemento de pré-nome JÚNIOR (proprietário do Siena) e mais o PEDRO PEREIRA DOS SANTOS, ambos foragidos.

COBRA JARARACA É CAPTURADA DENTRO DO SARA KUBTSCHECK

Por volta das 18:00h de ontem, o Batalhão Ambiental foi acionado pelo CIODES para capturar uma cobra Jararaca, de 1 metro e meio de cumprimento, que estava dentro de uma das salas do hospital Sara Kubtscheck, que com certeza veio do matagal ali próximo. Devidamente equipados, os policiais não tiveram dificuldades para capturar a Jararaca, que foi levada para o B.A. de Santana. Como era de se esperar, a presença da cobra naquele hospital de especialidades acabou causando pânico entre seus funcionários.

“NINJA” É PRESO COM COCAÍNA EM LARANJAL DO JARÍ
“Ninja”, cujo nome é MÁRCIO TRINDADE DE SOUZA (38), deve chegar hoje à Macapá, indo direto para o IAPEN. Contra ele pesa 2 crimes: tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Este último ele praticou no dia 18 de janeiro, quando esfaqueou com gravidade no tórax o JOÃO BATISTA FREITAS ALBUQUERQUE (23), cujo crime aconteceu próximo à casa da vítima, na passarela São João, no bairro central de Laranjal do Jarí; só que o “Ninja” fugiu tão logo cometeu o crime, enquanto o João Batista está internado, até agora, no PS Macapá. Nesta 4ª feira, os policiais de Laranjal do Jarí, tendo à frente o Del. Dante, prenderam o acusado em sua casa, no bairro das Malvinas. Para surpresa dos canas, ele estava comercializando cocaína. Em seu poder foram apreendidos 300gr, aproximadamente, do pó-do-diabo, além de R$5.000.00, fruto da venda da droga. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e responderá, ainda, o inquérito policial por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: