Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 22/01/09

POLÍCIA RECAPTURA TARADO QUE ESTUPROU CRIANÇA DE 2 ANOS

Palmas e nota 10 para a equipe da Polícia Civil da delegacia de Amapá, composta pela Del. Luiza Maia e os agentes Barata, Luztemar, Cunha, André e Welicson, que por volta das 22:00h de ontem, conseguiram recapturar o NACSON DA SILVA GUILHERME (24) que no dia 31 de dezembro, p.p., estuprou uma criança do sexo feminino de 2 anos, sendo que no dia seguinte ele foi preso, porém, um dia antes dele ser recambiado, arrombou a grade da janela da parte de traz do xadrez e conseguiu fugir. Logo após sua fuga, a Del. Luiza Maia ligou para este repórter contando o fato, mas disse que só sossegava quando prendesse novamente o tarado, o que justamente aconteceu na noite de ontem. Os policiais já tinham uma pista que ele estava homiziado no Distrito do Flexal, município de Pracuúba, e não deu outra, pois ontem à noite os policiais tiveram êxito e conseguiram prender o tarado, que chega na tarde de hoje à Macapá , indo, primeiramente, fazer exame na Politec e depois será entregue no IAPEN.

CAÇADO PELOS CANAS, HOMICIDA RESOLVEU SE ENTREGAR À POLÍCIA

Devidamente acompanhado pela sua advogada, se apresentou ao Del. de polícia Roberto Prata, titular da DECIPE, o JEANDRE DA SILVA SANTANA, 26 anos. Como sabia que a polícia estava caçando a ele e a seu irmão, o JEAN SANTANA, e, inclusive, nesta 3ª feira eles chegaram a ser cercados pelos canas mas conseguiram enganar os policiais, ele procurou o meio mais seguro que foi a sua apresentação. O Jeandre isentou o seu irmão de ter participado do homicídio, que aconteceu no início da madrugada da última 2ª feira, quando os 2 irmãos bebiam animadamente com a vítima, pois eram amigos, no caso o JOÃO CRUZ DE JESUS (36). Quando o Jean começou a discutir com o João e eles já estavam prontos para a luta corporal, o Jeandre acabou tomando as dores do irmão e esfaqueou mortalmente a vítima. Após prestar depoimento, o Jeandre foi liberado e vai responder o julgamento em liberdade, pois assim a lei permite.

CRIME PASSIONAL: É O 1º DO ANO...

Segundo a polícia, foi crime passional o que aconteceu na manhã desta 4ª feira (21), na Rua Londrina, no Infraero 2, quando o autônomo ANDERSON MICHEL DA SILVA E SILVA (29), que residia na Av. Antônio Asmar, 426, Jardim Felicidade 1, foi assassinado com uma terçadada no pescoço. O acusado se chama ANTÔNIO PEDRO DE SOUZA, vulgo “Ceará”, que fugiu tão logo cometeu crime. Ainda segundo a polícia, a vítima agrediu violentamente a sua ex-mulher, que atualmente vinha tendo um romance com o acusado. Essa agressão aconteceu nesta 3ª feira e o casal foi bater na DCCM, onde a Delegada marcou o dia da audiência para ambos. Só que o Antônio ficou sabendo da agressão e na manhã de ontem, por volta das 07:30h, encontrou com o Anderson logo após ele sair da sua casa, no rumo do trabalho, e resolveu se vingar da surra que a vítima deu na ex-mulher, sua atual amante. O crime foi premeditado, pois o acusado saiu armado de um terçado para praticar a vingança. Até a gora o acusado não foi preso.

PM APREENDE COCAÍNA NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Mais uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandado pelo SGT Eduardo, encontrasse 11 papelotes dentro de uma sacola que estava embaixo de uma de uma ponte no canal da General Ozório, no Jesus de Nazaré. Uma moradora disse aos PM’s que a droga foi jogada por uma mulher de pré-nome MARINETE que, tão logo avistou os canas, se livrou da droga jogando a sacola no lugar onde foi encontrada pelos policiais. O fato aconteceu por volta das 19:00h de ontem. A droga foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde, a partir de hoje, vai para a Delegacia de Entorpecentes, para que o Del. Sidney proceda na tentativa de prisão do traficante.

Nenhum comentário: