Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Plantão Policial - 20/01/09

VÍTIMA DE ACIDENTE MARÍTIMO CONTINUA DESAPARECIDO

Apesar dos esforços de uma guarnição do C.B. de Macapá, que desde a manhã de ontem (19) está navegando pelo rio Araguary, até agora eles não conseguiram encontrar o corpo do DINALDO RABELO MIRA, que está desaparecido desde às 20:00h do domingo vítima de acidente marítimo, quando duas pequenas lanchas se chocaram no rio Araguary, à 8 km do município de Cutias. As outras pessoas que estavam nas duas embarcações conseguiram se salvar, o que não aconteceu com o Dinaldo. Hoje pela manhã os bombeiros reiniciaram as buscas, porém ainda não encontraram o corpo.

HOMEM É ESFAQUEADO EM CALÇOENE E CORRE RISCO DE MORTE NO P.S.

Deu entrada às 15:30h de ontem, no P.S. de Macapá, oriundo de Calçoene, o autônomo GILBERTO RAMOS DOS SANTOS, 35 anos. Seu estado clínico é considerado grave pelos médicos daquela casa de saúde. É que ele recebeu uma facada profunda nas costas que atingiu um dos pulmões, cujo crime aconteceu na madrugada desta 2ª feira, lá mesmo na "Terra do Ouro". Só que, devido ao seu estado de saúde, ele não teve condições de dizer quem foi o seu algoz e nem a polícia de Calçoene sabe quem é ele, pois não havia testemunhas na hora do crime.

EVANGÉLICO MORRE AFOGADO EM AMAPÁ

O evangélico da Igreja do 7º Dia, JOEL DUARTE (26), natural de Fortaleza/CE, estava residindo há 3 meses na cidade de Amapá, oriundo de Belém do Pará. Por volta das 16:00h de ontem (19), ele estava passeando em uma pequena canoa no rio que banha a cidade de Amapá quando a mesma adernou e o Joel, que não sabia nadar, sumiu sob as águas barrentas daquele rio. Populares vasculharam o trecho onde ele caiu e, duas horas depois, encontraram o mesmo já sem vida. Peritos da Politec de Macapá foram até aquele município onde efetuaram a remoção do corpo para o IML daqui, depois, provavelmente, ele será transladado para Belém do Pará.

Nenhum comentário: