Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Plantão Policial - 19/01/09

LANCHAS SE CHOCAM NO RIO ARAGUARY

Foi no final da tarde de ontem (domingo) que 02 pequenas lanchas se chocaram em pleno rio Araguari, a 8Km do município de Cutias. O que se sabe até agora é que em face ao acidente, uma pessoa encontra-se desaparecida. Trata-se do DINALDO RABELO MIRA. Hoje pela manhã, seguiu para aquele local uma guarnição do CB a fim de tentar resgatar a vítima que está desaparecida.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NO RENASCER II
Foi por volta de 00:10h de hoje que aconteceu mais um homicídio na capital. Desta vez a vítima foi o autônomo JOÃO CRUZ DE JESUS (36), que residia na av. Mar Egeu, 95, no Renascer II, quando ele foi assassinado com uma facada no peito, cujo crime, segundo a polícia, foi praticado pelos irmãos Jean e Jeandre, que fugiram montados numa bicicleta tão logo cometeram o crime. Ainda segundo a polícia, um dos irmãos segurou o João enquanto o outro furava mortalmente o mesmo. Ele ainda chegou a ser levado ao PS, mas acabou morrendo na sala de cirurgia daquela casa de saúde. Os criminosos continuam foragidos.
DETENTO COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DE CELA
Foi por volta das 04:00h da madrugada de hoje (19), que o FRANCIVALDO DIAS AIMORÉS(23) foi encontrado morto, enforcado, dentro da cela que ele cumpria pena, no pavilhão F/2, onde existem mais 11 detentos, entre eles um irmão da vítima. Foram os próprios colegas que encontraram o Francivaldo já morto. Ele usou um lençol para titar a própria vida no banheiro da cela. Francivaldo deu entrada pela 1ª vez no IAPEN pela prática de assalto, porém, só no interior do presídio ele responde por 3 homicídios, cometidos com a ajuda de colegas em brigas que aconteceram dentro da penitenciária.
É a 3ª vítima de suicídio este ano: 1 em STN, 1 no Camaipí/Vila Nova/MZG e 1 em Macapá (IAPEN). 2 por enforcamento e 1 por arma de fogo. Os 3 do sexo masculino.

Nenhum comentário: