Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Plantão Policial - 14/01/2009

SEXAGENÁRIO É PRESO APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO

Mais uma de tarado que vem do município de Amapá. Dessa vez o acusado é DOMINGOS OLIVEIRA BRITO, "Domingão" de 64 anos, residente na cidade de Amapá que chegou ontem aqui, e foi logo para o IAPEN. É que na noite do último domingo, ele foi flagrado pelos familiares de uma menina de 04 anos, quando praticava contra ela atos libidinosos. Ele ainda correu, mas a polícia o alcançou.
HOMICÍDIO NA RUA DO COPALA
Dessa vez foi o ELTON MARTINS DIAS, 17 anos, que residia na rua Santos Dumont, 4145, Muca, que caminhava por volta das 11:00hs da manhã de ontem na rua do Copala, quando dele se aproximou um carro e o passageiro sacou de uma arma de fogo, disparando dois tiros no ELTON, que foi levado ao H.E, mas já chegou morto. Uma testemunha disse a polícia, que o autor do crime se chama JEFERSON e pertence a turma do "SOBERANO"
AUTÔNOMO É LIQUIDADO COM UM TIRO NO ROSTO
A polícia suspeita de acerto de contas, o crime que aconteceu ontem a noite por volta das 23:30hs na rua Dos Morais, Congós, quando o ANIEL CAMPOS DE SOUZA, 24 anos, foi executado com tiro no rosto disparado a queima roupa por um elemento conhecido por ALEXANDRE, que tem uma cicatriz no rosto.
POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE NO CONGÓS
Mais uma operação de sucesso da polícia de Captura e UATE, que após investigação prendeu o ELTON DUARTE DA SILVA, 22 anos, residente na 18ª do Congós. Com ele foi apreendido aproximadamente 600g de cocaína, além de materiais para preparar e embalar a droga. O mesmo foi autuado em flagrante e será encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: