Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Plantão Policial - 07/01/2009

HOJE TERMINA O DILEMA:

Homem que há seis dias foi diagnosticado como morto será sepultado.
Aconteceu às 10:00hs da manhã de hoje, o sepultamento do senhor MANOEL PEREIRA ALVES, 60 anos, residente na Trav. L-15, Casa 48, Provedor. Como se sabe, desde a manhã do dia 1º passado, que ele foi dado como morto, através de diagnóstico do Hospital São Camilo. Ocorre que o corpo, não aparentava características de um cadáver, ou seja, continuava morno e não ficava rígido. Mas, a POLITEC ratificou a decisão do referido Hospital e constatou que o mesmo não tinha mais vida.
RAPAZ VÍTIMA DE ASSALTO MORRE NO H.E
Faleceu às 04:30hs da madrugada de hoje no H.E, o SANTANA CLAUDIN DO ROSÁRIO NETO, 21 anos, que residia na av. Henrique Monteiro da Silva, 2270, Jardim II, vítima de agressão física e de pauladas, cujo crime, aconteceu às 05:00hs da manhã do dia 21 de setembro do ano passado, quando ele trafegava em sua moto em frente a POLITEC, e foi atacado por três elementos, que lhe tomaram o celular, dinheiro e o relógio de pulso.
CRIANÇA TEM MORTE MISTERIOSA
A HIRLEY FERNANDES DA SILVA, 11 anos, residente nesta capital, no bairro Jardim I, estava passando férias em Ferreira Gomes, na casa de seu avô, na comunidade de Ramal da Toca, e na segunda-feira, ela disse estar sentindo dores de ouvido. O avô lhe deu um analgésico e ela foi dormir. Ocorre que pela manhã, o avô foi verificar e já a encontrou morta. A POLITEC foi acionada, mas ainda não divulgou a causa da morte.

Nenhum comentário: