Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 29/01/09

VENDEU A CASA E PERDEU O DINHEIRO PARA OS ASSALTANTES

A MARICLEIDE DA CRUZ BARROS vendeu sua casa para o Sr. Marcelo Maciel, e recebeu pelo negócio a importância de R$ 12.500,00. Após receber o dinheiro, convidou o seu sobrinho, Marcelo da Cruz Almeida (25), que é vigilante, para acompanhá-la até uma agência bancária para fazer o depósito. No trajeto, porém, os 2 foram rendidos por 2 elementos armados com arma de fogo, montados em uma moto. Sob ameaças de morte, tomaram a bolsa da Maricleide e se mandaram com todo o dinheiro. Só restou ao Marcelo e à Maricleide registrarem o B.O. no CIOSP do Pacoval.

FURTOU EM UMA RESIDÊNCIA, GUARDOU OS OBJETOS EM UMA IGREJA E FOI PRESO

Não deu sorte no seu trabalho ilícito o JOSÉ RONALDO GEMAQUE. É que nesta madrugada ele entrou em uma casa no bairro Jardim Marco Zero e surrupiou um aparelho de ar condicionado, uma TV e um aparelho de som. Ele colocou os objetos em cima de sua bicicleta e foi guardar em uma igreja evangélica, no referido bairro, mas, para o azar do Zé Ronaldo e sorte do dono da casa assaltada, uma guarnição da PM, que já vinha na cola do malandro, prendeu o mesmo com todo o material que ele afanou. Resultado: ele foi autuado em flagrante pelo Del. Cícero Alves, do CIOSP do Congós, e seu destino foi o IAPEN.

MOTO É FURTADA NA ÁREA INTERNA DE SUPERMERCADO


O RAIMUNDO LUIZ PEREIRA PANTOJA (37), vigilante, residente na passarela 13 de Setembro, no bairro Cuba de Asfalto, por volta das 12:00h de ontem, foi até ao supermercado Favorito a fim de fazer umas compras e teve que deixar a sua moto Bros-125, placa NEX 0912, cor azul, estacionada na área interna, porém, ao voltar 20 minutos depois, só encontrou o lugar, pois o larápio já havia surrupiado a dita cuja. O Raimundo fez um apelo a DCCP para que requisite a fita do circuito interno do supermercado que, com certeza, identificou o ladrão de sua moto. Caso alguém encontre a referida moto por aí, ligar para o CIODES no 190, ou para o CIOSP do Congós no 3242-7345.

Nenhum comentário: