Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Plantão Policial - 08/12/2008

BALANÇO NO H.E DO FINAL DE SEMANA

Somente no horário das 19:00hs de sábado até às 06:00hs da manhã de domingo e das 19:00hs do domingo até às 06:00hs da manhã de hoje, foram:
-26 vítimas de acidentes de trânsito (uma morte);
-14 vítimas de arma branca;
-09 vítimas de agressões;
-07 vítimas de arma de fogo;
-03 vítimas de tentativa de suicídio, por envenenamento ( 02 moças e um rapaz de 17 anos).
FOI FLERTAR COM A NOMORADA DO PRIMO E ACABOU MORTO
Já diz o ditado :"mulher dos outros, cheira defunto". Foi o que aconteceu com o adolescente de 16 anos, WANDERSON DEIVID PEREIRA DOS SANTOS. É que por volta das 02:00hs da madrugada de domingo, ele recebeu duas facadas do primo dele conhecido por ZECA, quando os mesmos participavam de uma festa em Ferreira Gomes, e o ZECA teria flagrado o WANDERSON flertando com a sua namorada, ele não contou até dois e esfaqueou mesmo. Ele ainda foi levando ao H.E mas já chegou morto.
HOMEM DE 80 ANOS COMETE SUICÍDIO
Foi por volta das 14:00hs do último sábado, que um agricultor encontrou o corpo de um homem, em um ramal que dá acesso ao retiro "FÉ em Deus", na BR-210. A POLITEC foi acionada e constatou que ele ingeriu um vidro de chumbinho. A família já o identificou e ele e chamava RAIMUNDO COSTA DE OLIVEIRA, 80 anos.
ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS
Faleceu por volta das 03:00hs da madrugada do domingo dia 07, no H.E de Laranjal do Jari, o adolescente ROSIVALDO ALVES DA SILVA, 17 anos, vulgo " POTY". É que no sábado, ele foi esfaqueado com gravidade pelo elemento JOSINALDO PEREIRA DOS AFLITOS, 21 anos, crime ocorrido na passarela São Jorge, no bairro Santarém. O assassino foi preso em flagrante e deverá ser transferido para o IAPEN.
MOTOQUEIRO MORRE NA ESTRADA
Esse acidente fatal aconteceu, por volta das 14:00hs de sábado, quando o JUSTINO GOMES DO NASCIMENTO, 33 anos, dirigia uma moto na Rod. Macapá/Jari, nem direção aquele município, e a altura da comunidade do Pirativa, ao passar sobre uma ponte , perdeu a direção e caiu lá em baixo em cima das pedras.Ele morreu na hora.
COLISÃO ENTRE MOTO E PÁLIO MATA UMA MULHER
Mais um acidente fatal. Desta vez aconteceu no cruzamento da rua Manoel Eudóxio com av. Mendonça Furtado, quando a TATIANE DOS SANTOS, 26 anos, que residia na rua Quintino Justo de Almeida, 674, Perpétuo Socorro, conduzia sua moto Biz e avançou a preferencial vindo a colidir com o pálio dirigido por UBIRACY FURTADO AZEVEDO POCANÇO NETO. Com o choque ela morreu no local.
DETENTO É ASSASSINADO A FACADAS
Se o ANDRÉ OLIVEIRA DA PAIXÃO, 31 anos, não tivesse dado uma escapulida na noite de sábado do IAPEN, por certo ele não teria morrido. É que por volta das 04:20hs da madrugada de domingo, ele recebeu várias facadas pelo corpo, cujo crime aconteceu quando o mesmo caminhava pela av. 19 do Marabaixo, e morreu naquele local.

Nenhum comentário: