Procure no Bolero Neto

domingo, 30 de novembro de 2008

Plantão Policial - 30/11/2008

AUTÔNOMO É MAIS UMA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO

Faleceu às 06:30hs da manhã desse sábado no H.E, o autônomo CLEOMAR ALVES DE ALMEIDA, 40 anos. Ele estava internado naquela casa de saúde desde a noite de 17, agora de novembro, vítima de acidente de trânsito. Ele foi atropelado no bairro Infraero II, e ninguém sabe informar qual veículo foi o causador do acidente.

JOVEM COMETE SUICÍDIO
Foi por volta das 23:50hs de sexta-feira, que a jovem DANIELE NERIS IZIDORO, 22 anos, se suicidou dentro de sua casa, no bairro Buritizal. Ela usou uma arma de fogo e disparou contra sua cabeça. A família não sabe informar o motivo. Apenas um policial militar teria ouvido de uma amiga de DANIELE, que ela estava deprimida, devido um problema amoroso.
ANIVERSÁRIO DA MORTE
Um aniversário que terminou com duas mortes, aconteceu no bairro Infraero II. Por volta de 00:40hs de hoje, dois elementos sob pretexto de querer comprar droga, pararam na casa onde acontecia um aniversário e foram dizendo:"onde tem droga pra vender?", tendo uma das vítimas informado, que lá acontecia apenas a comemoração de um aniversário e não era ponto de venda de droga. os elementos se irritaram com a resposta e um deles puxou uma faca e esfaqueou o
RAIMUNDO DOS SANTOS SILVA, 23 anos, que caiu no local. As pessoas que participavam da festa partiram para cima dos agressores e alcançaram o RAIMUNDO SILVA, 42 anos, que foi esfaqueado e recebeu várias pauladas pelo corpo. Os dois morreram ao dar entrada no H.E.

Nenhum comentário: