Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Plantão Policial - 11/11/2008

FAMÍLIA CHEGA NO H.E VÍTIMA DE QUEIMADURAS

Deram entrada às 23:00hs de ontem no H.E, a sra. MARIA LÚCIA ALMEIDA PANTOJA, 31 anos e seus filhos LUAN PANTOJA DA SILVA de 04 anos e o RAFAEL SANTOS DA SILVA de 06 anos, eles vieram da localidade de Jaburu dos Alegres/PA, onde residem. Todos apresentavam queimaduras pelo corpo, proveniente da explosão de uma lamparina, caso ocorrido quando a MARIA LÚCIA colocava óleo no referido obejto que estava aceso, causando o acidente nos três.
MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Faleceu por volta das 10:00hs da manhã de ontem, no HGM, o DEANGELIS COSTA DOS SANTOS, 23 anos, que residia na av. Maria Colares, 1031, Hospitalidade, Santana. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na av. Coelho Neto, Vila Maia, quando trafegava em uma moto, e um carro de passeio de placas e condutor não identificados, avançou a preferencial atingindo em cheio a moto do DEANGELIS, que teve várias fraturas pelo corpo. O mesmo foi trazido para o H.E e logo após transferido para o H.G.M, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.
BÚFALO MANDA MOTOQUEIRO PARA H.E
Desta vez a vítima foi o SERGIO RODRIGUES DA SILVA, 37 anos, residente na av. Mendonça Júnior, 1279, centro. Ele trafegava por volta das 23:40hs de ontem em sua moto na Rod. do Curiaú, quando um búfalo atravessou na frente do Sérgio, aí o choque foi inevitável e acabou sobrando para ele, que teve fraturas pelo corpo e está internado no H.E. O búfalo, saiu apenas mancando do acidente.
TRIO FURTA ARMAS DE FOGO DO CITRAN
Mais uma façanha da guarnição da PM, composta pelo SGT Alencar e os Sds. M. Guedes e F. Furtado, auxiliados pelo Cap. Elvis. É que por volta das 18:00hs de ontem, eles prenderam os elementos que por volta das 16:00hs, haviam furtado, seis armas de fogo de dentro do CITRAN, que funciona dentro do Quartel da PM.
Os acusados presos são: JACÓ MIRANDA RODRIGUES, 24 anos e os menores M.B.M, 13 anos e P.T.S, 16 anos. O JACÓ, foi autuado em flagrante e os menores entregues ao DEIAI.

Nenhum comentário: