Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Plantão Policial - 23/09/2008

TEREZA AJUDA NA FUGA DE TRÊS DETENTOS DO IAPEN
É isso mesmo, cerca de três detentos fugiram por volta das 19:40hs do último domingo, com o auxílio de uma tereza (um lençol emendado no outro com vergalhão numa das extremidades), que foi jogada em cima do muro onde escalaram o mesmo e se madaram. Os fujões são: ANDERSON MACIEL GUEDES, RUBINALDO DOS ANTOS ALBUQUERQUE e OSMAEL SOUZA FIGUEIREDO, o "Chaveirinho".
Quem souber do paradeiro deles e quiser colaborar com a polícia e com a sua própria segurança, favor ligar para o CIODES-193 ou 3312-3600 ou mesmo pra o IAPEN 3261-2728.
POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM COCAÍNA
Uma denúncia anônima fez com que a PM de Porto Grande fosse até a Pousada "Bom Gosto", no centro de Porto Grande, e prendesse o Casal ALACID BRAGA CARVALHO, 33 anos e MARIA DE NAZARÉ FERNADES DE SOUZA, 33 anos. Com eles foram encontradas 77 cabeças de cocaína. Os dois foram apresentados a Delegacia daquele município, onde a delegada Vânia Barbosa lavrou o flagrante nos mesmos.
SUICÍDIO NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Foi por volta das 08:30hs da manhã de ontem, que o JAIRO DOS SANTOS COSTA, 38 anos, cometeu suicídio em sua residência, localizada na rua Zeca Serra, 2162, Universidade. Ele foi encontrado já morto por seus familiares, dentro do seu quarto. Ao lado dele foi encontrado um vidro de chumbinho, o caracteriza que ele ingeriu todo o conteúdo do veneno para matar ratos. A familia informou a polícia, que ele já tentou outras vezes tirar a própria vida, mas tinham conseguido evitar, ontem infelizmente não foi possível.

Nenhum comentário: