Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Plantão Policial - 11/09/2008

SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE CURRALINO

Moradores da comunidade de Curralinho, Distrito de Macapá, localizado no km 12 da BR-210, foram surpreendidos na manhã de ontem por volta das 11:00hs quando depararam com o corpo de um homem pendurado com uma corda pelo pescoço em uma árvore, numa área de mato. A polícia foi acionada e, uma guarnição do 2º Batalhão da PM, esteve no local, sendo informada que a vítima não residia naquela região. A POLITEC fez a remoção do corpo e, até agora, o homem está como desconhecido no IML.
IDENTIFICADO CICLISTA MORTO NO TRÂNSITO
VALDECI PEREIRA DIAS, 32 anos, foi o ciclista morto em acidente de trânsito, cujo fato aconteceu por volta de 00:30h do último domingo, na rua Hildemar Maia esquina com av. do Copala.
ESTUPRADOR É PRESO
O MANOEL MACIEL VILHENA, vulgo "Manoel Serrador", pensou que já tinham esquecido dele mas, o Dr. Reginaldo Gomes de Andrade, juiz da Vara de Execuções Penais, não pensava assim e expediu madado de prisão contra o Manoel. É que em 1995, ele estuprou uma adolescente de 14 anos, crime ocorrido no município de Amapá. Após o crime ele desapareceu, e ontem por volta das 17:00hs, quando o mesmo pedalava uma bicicleta em frente ao Posto da Polícia Rodoviária, foi interceptado e constatado que contra ele existia mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval e após os procedimentos legais, partiu rumo ao IAPEN.
MENINA DE DOZE ANOS É ESFAQUEADA EM ASSALTO
A menina de pré-nome RAFAELA, caminhava por volta das 19:40hs de ontem em companhia de sua mãe, na rua Hamilton Silva, próximo ao canal do Beirol, quando se dirigiam a uma igreja envangélica, elas foram abordadas por dois elementos de bicicletas provavelmente menores de idade, sendo que um deles estava com um punhal e tentaram tomar a bolsa que estava com a menina, como ela puxou, acabou reebendo uma punhalada nas costas de um deles. A mãe gritou por socorro e os bandidos fugiram. A Rafaela foi levada ao H.E para ser medicada.
CASA É INCENDIADA EM SANTANA
A polícia tem quase certeza que se trata de vingança, o incêndio ocorrido na casa da senhora de pré-nome SABRINA, que fica na Trav. Américo Vespúcio,21, Provedor I, ontem por volta das 21:30h, onde foi totalmente destruída junto com os móveis pelo fogo. Ela já tinha ido ao programa do Cunha Lopes, denunciar que vinha sendo ameaçada pelo MANOEL DAS GRAÇAS DA COSTA CAMPOS, vulgo "amigo", que prometeu incediar sua casa em seguida matá-la, já que os familiares dele acusavam a mesma de ter denunciado o "Amigo" por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: