Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Plantão Policial - 20/08/2008

AVÔ TARADO É PREDADOR SEXUAL

Mais um que vai ter que sentar na frente da Del. Vilani Feitosa. Desta vez é o elemento CARLOS COELHO ROCHA, ele está sendo acusado pela Sra. J.S. Barbosa, que reside no conjunto Boné Azul, de vir abusando sexualmente da criança de 08 anos V.G.B, que vem ser neta do mesmo. Ela informa ainda, que esses abusos vem ocorrendo desde que a menor tinha 03 anos de idade, porém, só agora tomou conhecimento através da babá da criança, que é testemunha do crime.
ALUNOS APLICAM ANABOLISANTES EM COLEGAS
Uma bronca para a direção do Colégio Irineu da Gama Paes e a DERCA resolverem, ou seja, existe uma denúncia de que alunos de pré-nomes RODRIGO, 13 anos e FERNANDO, 14 anos, pegaram o colega LUCAS,de 12 anos e levaram o mesmo para um banheiro do referido colégio e aplicaram, na mama dele, uma injeção de anabolisante, que contou para sua mãe L.L.L Alves, 39 anos, que por sua vez foi até CIOSP do Pacoval e registrou ocorrência.
TIRO ACIDENTAL
Tia fere o próprio sobrinho a bala. Ele é um menino de 12 anos e se chama MAICON, foi um tiro de raspão. Ele disse a polícia que sua tia, de pré-nome ILMA, estava limpando um revólver por volta das 00:40hs de hoje, quando a arma disparou e lhe atingiu acidentalmente a orelha. A mesma com medo de ser presa fugiu.
HOMICIDA SE APRESENTA A POLÍCIA
Se apresentou espontaneamente ontem na 1ª DP de Santana o FELIPE DE LIMA BARBOSA, que por volta das 21:45hs do último sábado, matou com uma facada no coração o BRUNO DOS SANTOS ARAÚJO, 21 anos, crime ocorrido no "Bar do Velho", na rua do Delta, na Piçarreira, naquele município. O mesmo alegou que matou em legítima defesa.

Nenhum comentário: