Procure no Bolero Neto

domingo, 17 de agosto de 2008

Plantão Policial - 17/08/2008

CICLISTA MORRE NO TRÂNSITO DE LARANJAL DO JARI


JOÃO BRAGA DE OLIVEIRA, 41 anos, autônomo, residia no Loteamento Cajary, pedalava sua bicicleta por volta das 08:00hs da manhã de sexta-feira (15), no centro daquele município, quando foi atropleado por uma caçamba de placas e condutor não identificados, pois o motorista fugiu, sem prestar socorro a vítima, que morreu na hora com múltiplas fraturas pelo corpo.
HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E DE FOICE
EDCARLOS SILVA DA GAMA, 31 anos, que residia em Laranjal do Jari, foi assassinado a golpes de faca e foice pelos irmãos DIONE E HERBETO BARBOSA CARVALHO, de 19 e 24 anos respectivamente. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18:00hs de sexta -feira (15), e o motivo seria uma rixa entre eles.
SEXAGENÁRIO É ENCONTRADO MORTO
Foi um filho do seu PEDRO VILHENA BATISTA, 62 anos, que encontrou o mesmo já morto em estado de decomposição numa área de mato, no Igarapé da Fortaleza. Ele estava pendurado num galho de uma árvore com um cipó em volta do pescoço, caracterizando suicídio, porém, a polícia suspeita que ele possa ter sido vítima de homicídio.
DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO
Deu entrada , já cadáver no H.E, por volta das 16:20hs deste sábado, o detento SANDRO GADELHA DOS SANTOS, 29 anos. É que ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu por volta das 16:00hs no IAPEN, no pavilhão de Triagem. Três elementos assumiram o crime:
-ERICK GIUSEPH LEMOS DE SOUZA;
-JOSÉ MACDOWEL COELHO LIMA;
-ALACK DOS SANTOS OLIVEIRA.
Os mesmo não quiseram dar depoimento, esclarendo o motivo do crime, dizem que só falam em juízo.
DISCUSSÃO EM BAR ACABA EM MORTE
Foi por volta das 21:45hs do último sábado, que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima desta vez foi o BRUNO DOS SANTOS ARAÚJO, 21 anos, que foi assasssinado com uma facada no coração por um elemento de pré-nome FELIPE que, logo após o crime fugiu. A polícia informou que tanto a vítima quanto o criminoso bebiam no "Bar do Velho", que fica na rua do Delta, Piçarreira, quando ambos começaram discutir e daí aconteceu o homicídio.

Nenhum comentário: