Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Plantão Policial - 13/08/2008

CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA

É essa a denominação do flagrante lavrado ontem pela delegada Josiane carvalho, do CIOSP do Congós, contra os elementos GILBERTO FERREIRA MARTINS, 34 nos e ANGELO MORAIS GUEDES, 28 anos, que foram presos quando fabricavam um tipo de bebida alcóolica, sem a devida higiene, caracterizando desse modo um crime contra a saúde públlica. O flagrante aconteceu em uma casa no bairro do Araxá.

AFUAENSE TEM MORTE ATÉ AGORA, POR CAUSA DESCONHECIDA

O afuaense BENEDITO SOARES OLIVEIRA, 57 anos, residente na Ilha do Chagas, no Afuá, morreu a bordo de uma embaração que chegou por volta das 15:00hs de ontem no Iagarapé da Fortaleza, o mesmo apresentava vômito e fortes dores estomacais, um membro de sua família suspeita que tenha ingerido veneno de rato.
POLÍCIA DE LARANJAL DO JARI CAÇA ASSASSINO

A polícia de Laranjal do Jari, está à caça de uma mulher, que segundo uma testemunha, teria sido a autora do crime que vitimou o autônomo ARGEU ARAÚJO FREITAS, 26 anos, que morreu na madrugada da última segunda-feira, no Hospital daquele município, onde contra ele foi desferida uma facada, por volta das 11:50hs no domingo a noite.
RAPAZ COMETE SUICÍDIO
Familiares do jovem ODIVAN DA SILVA CORDEIRO, 21 anos, o encontrataram se debatendo numa corda em volta do pescoço, dentro do seu quarto, por volta das 06:00hs da manhã de hoje. O mesmo foi socorrido, porém, antes de chegar ao H.E. ele faleceu. O jovem residia na Passagem Pedro Américo, 196, Perpétuo Socorro. Até agora, a família não sabe explicar o motivo dele ter tirado a própria vida.

Nenhum comentário: