Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Plantão Policial - 07/08/2008

QUADRILHA ASSALTA TAXISTA E MOTEL


Foi por volta das 03:00hs da madrugada de hoje, que dois elementos chamaram um taxi na zona sul da cidade e, após entrarem no veículo e de revólver em punho, anunciaram o assalto, eles renderam o taxista e o colocaram na mala do carro, onde mais adiante pegaram três elementos um deles mulher e zarparam para um motel no bairro Jardim Marco Zero, de onde levaram mais de R$ 1.000,00 e deixaram os funcionários presos em um dos apartamentos do referido motel. Depois, no próprio taxi, eles ainda foram até a av. Júpiter, em área de ponte, e lá abandonaram o carro com o taxista na mala, que após algum tempo conseguiu se libertar. Do motorista do taxi, eles levaram dinheiro e o celular do mesmo, que registrou ocorrência no CIOSP do Congós mas, pediu que seu nome não fosse divulgado.
QUINZE CORPOS NO IML DA POLITEC
Nada mais que 15 corpos estão nos gavetões da POLITEC a disposição dos seus familiares ou parentes, a fim de serem identificados e sepultados. Podemos afirmar que a maioria deles estão identificados mas, ao que parece, os parentes não querem nem saber, alguns acusados de marginais e morrerram devido sua vida bandida, têm também os corpos de pessoas que não foram identificadas, é o caso da jovem encontrada morta na linha D do Km 09 no dia 25 de abril passado, morta à facadas e o rosto queimado. A POLITEC informou que aguarda autorização judicial, para efetuar o sepultamento dos mesmos.
INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA PAI E FILHO
Uma tragédia para a família Antunes, foi o que aconteceu ontem por volta das 17:00hs, quando um incêndio ocorrido na casa de nº 2206, na av. Equatorial, no Araxá, vitimando o dono da casa RAIMUNDO RIBEIRO ANTUNES, 79 anos e seu filho RAIMUNDO NONATO RIBEIRO ANTUNES, 43 anos, que na tentativa de salvar seus bens, acabaram perdendo a vida.

Nenhum comentário: