Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Plantão Policial - 04/08/2008

ADOLESCENTE QUE MATOU OS IRMÃOS, JÁ ESTÁ EM MACAPÁ.

A adolescente de pré-nome JOSIELE, de 13 anos, que na última sexta -feira matou à facadas seus 04 irmãos de nomes Kézia, Joanes, Jônatas e Jénifer da Gama Souza respectivamente, de 04, 08, 09 e 11 anos, crime ocorrido na casa da família, no loteamento Nazaré Mineiro, Laranjal do Jary, por volta das 19:00hs do dia 31 de julho passado. a mesma veio escoltada por um policial civil e foi direto para o Centro de Internação Provisória -CIP, onde ficará à disposição do Juizado da Infância e do Adolescente. Ela disse ao policial, que matou os irmãos porque não aguentava mais tomar contar deles todos os dias, enquanto seus pais iam para a roça trabalhar pois, davam muito trabalho e que também, seus pais a proibiram de namorar com um rapaz de 21 anos.
CRACK EM AMAPÁ, MAS NÃO É DE FUTEBOL.
Uma operação feita por policiais da Polícia do município de Amapá, composta pelos agentes Barreto e Café, comandadas pela delegada Luiza Maia, em conjuntos com agentes do NOI, prenderam por voltas de 01:30hs da madrugada de ontem, o casal DARLON FERREIRA DOS SANTOS . 36 anos e EDILENE MAMEDE DA SILVA, 28 anos, conhecida como "Lili Carabina", e com eles foram apreendidas 170 pedras de crack. A prisão foi efetuada na casa dos mesmos. Após a prisão do casal, a polícia também prendeu em uma Kit Net, o MANOEL BENEDITO COSTA PANTOJA, "o Benezinho", portando 50 pedras de crack, que o mesmo trás de Oiapoque e que vem de Suriname. Os trê chegam hoje em Macapá, passando direto parao IAPEN.
CATRAIA NAUFRAGA E CRIANÇA MORRE AFOGADA
Foi por volta das 23:00hs desta sexta-feira que uma catraia naufragou no Rio Preto, município de Mazagão, no interior da embarcação estavam seis passageiros, inclusive uma criança de 01 ano e 08 meses, e foi justamente a criança que não conseguiu se salvar, pois dormia em uma rede, seu corpo foi encontrado por volta das 14:30hs do sábado, dentro da catraia, operação realizada pelo Corpo de Bombeiros.
ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO
Esse crime aconteceu em Tartarugalzinho, por volta das 04:00hs da madrugada de ontem, quando o menor de 15 anos GILSON BARBOSA FARIAS, foi assassinado com duas facadas na região toráxica, assim como seu primo RAULAN FERREIRA NATIVIDADE, 18 anos, também foi esfaqueado com gravidade e encontra-se internado no H.E. Foram tres acusados pelo crime, sendo que dois foram presos pela PM daquele município, são eles: ADRIANO BRITO DOS REIS, 18 anos e o ROSEMIRO TAVARES BRITO, 40 anos, o outro acusado está foragido.
ADOLESCENTE GRÁVIDA É VÍTIMA DO TRÂNSITO
ÉRICA RUANA PEREIRA DA SILVA, 15 anos, é a mais nova vítima fatal do nosso trânsito, cujo acidente ocorreu por volta das 16:00hs de ontem na linha "G" do km 09 da Rodovia Duque Caxias, quando ela trafegava na garupa de uma bicicleta conduzida pelo seu companheiro CLEVANEI DE OLIVEIRA, 18 anos, quando foram atropelados por um corsa Sedan, dirigido por ELMISON DA SILVA MAIA, 23 anos.
TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM DUAS MORTES
Foi por volta das 10:30hs da noite de ontem, que dois elementos em uma moto, chegaram na parada de ônibus da av. Equatorial, no Araxá, onde estava o casal MANOEL DA SILVA E SILVA, 21 anos e a MARLETE FONSECA DA ROCHA, 23 anos, e anunciaram o assalto, o Manoel reagiu e levou um tiro morrendo no local, a Marlete também foi atingida. Nesse momento passava uma VTR , onde os assaltantes mandaram bala nos PMs mas, um deles foi alvejado, no caso o SÉRGIO DA CONCEIÇÃO FERNANDES, 30 anos, que morreu no H.E; o outro assaltante foi preso quando caiu da moto e se chama IVANEI TOMAZ DE SÁ, 19 anos, vulgo " Gago".

Nenhum comentário: