Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Plantão Policial - 31/07/08

Gang mata no bairro Cuba de Asfalto

Uma briga de gang que aconteceu por volta de 01:30h da madrugada de hoje, no bairro Cuba de Asfalto, por trás da carpintaria da PMM, acabou matando, por arma de fogo, o Rosivan Barbosa Carvalho (19) e baleado na perna o Kleberson Vilhena Brito (26). Uma guarnição da PM, comandada pelo Sgt Alencar, da Vtr 221, prendeu em flagrante 4 integrantes da gang assassina. São eles: Bruno Vilhena Brito (19), autor do disparo que matou o Rosivan, Pablo Luan Marques (19) e os menores PVPS (15) e JSSP (17). Os dois porrudos foram autuados em flagrante no CIOSP do Congós pelo Del. Sérgio Grotti e mandados para o IAPEN. Já os menores foram entregues na DEIAI.
Mais um homem morto é encontrado em estado de decomposição
Chegou na Politec, por volta das 22:00h de ontem (30), o corpo de um homem desconhecido. Ele foi encontrado por um agricultor em uma rede, na sua casa no Vila Nova, próximo ao Central do Maracá/Maz. Já estava em avançado estado de decomposição; ao seu lado, uma garrafa de cachaça vazia. Segundo o agricultor, ele morava só na casa em que foi encontrado. A polícia suspeita que ele morreu no último domingo, após ingerir bastante aguardente.
E atenção: ele foi identificado como José Neri Miranda (52) e era o caseiro da casa.
Presos quando vendiam cocaína na moto.
Uma guarnição do 1º Batalhão da PM, da Vtr 221, comandada pelo Sgt Alencar, prendeu na av. 29 de julho do conjunto Laurindo Banha, os elementos Marcelo Batista (33) e o Daniel Brazão (31). Com eles os PM's apreenderam 40 cabeças de cocaína. O flagra aconteceu quando a guarnição rondava por volta das 22:00h de ontem, no conjunto, e deparou com os dois elementos parados em cima de uma moto, no escuro, em atitude suspeita. Os policiais abordaram os mesmos e encontraram as drogas. Os acusados foram entregues no CIOSP do Congós, onde o Del. Sérgio Grotti meteu um flagrante neles e mandou ambos para o IAPEN. Os dois já cumpriram pena anterior por tráfico de drogas.
Polícia prende casal com maconha e cocaína
Foi por volta das 18:00h de ontem que mais uma ação do DTE, comandada pelo Del. Sidney Leite, e do NOI, comandada pelo Del. Ernane Soares, prenderam o casal Saulo Brito da Silva (27) e a Aldeci Lobato Nogueira (31), residentes na rua Pedro Wilson Penafort, área de ponte do bairro São Lázaro. Com eles, os canas apreenderam 2 kg da maconha, 70 cabeças de pasta de cocaína, além de R$ 35,00, fruto da venda do pó. Os dois foram autuados em flagrante pelo próprio Del. Sidney Leite e já foram encaminhados à penitenciária.

Nenhum comentário: